Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Maxth

Novo alvo de blacklash? Buzzfeed publica texto com críticas a Ellen

38 posts neste tópico

Posts Recomendados

25 minutos atrás, gabswift13sneo disse:

O que a Wendy fez amore????

Alaska Thunderfuck took issue with the talk-show host’s treatment of Caitlyn Jenner during the latter’s transition. “Frankly, I think the decision to make Wendy Williams one of the hosts of the weekly spots framing commercial breaks for RuPaul’s Drag Race’s weekly broadcast is tone deaf, untimely and incorrect. I used to watch Wendy’s Hot Topics daily, and some of the things she said during Caitlyn Jenner’s very public transition were beyond questionable,” the RuPaul’s All Star Drag Race season two winner said. “At that time, much of the nation was learning to navigate trans visibility for the first time and needed guidance and clarity from the media. But instead Wendy repeatedly spouted ignorance and transphobic rhetoric to a daily audience of millions. 

(eu peguei só coisas relacionadas a comunidade lgbt, mas tbm tem atitudes delas em relação a comunidade negra que eu particularmente acho bastante questionáveis)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde ela é uma lésbica heteronormativa? A mulher sempre veste terno ou roupas que normalmente a sociedade diz que são para homens, tem cabelo curto, nunca escondeu sua sexualidade... Sem contar que ela se assumiu durante uma série de sucesso e usou essa plataforma para falar sobre homossexualidade. A mulher foi a primeira personagem gay principal em uma série e sofreu preconceito por isso, tanto que a série foi cancelada depois da audiência despencar. Sério, essa onda de militância tem que PARAR URGENTE. ocUXabm.gif

• Amei 2
  • Choro 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fael Barbosa disse:

Eu não entendi, o programa dela direto leva convidado LGBTQ+ pra discutir assuntos relacionados.

Sim. Esses meses mesmo a Ellen Pompeo foi no programa e falou sobre como sentia orgulho de fazer Grey's Anatomy por conta de uma pessoa no set de filmagem dizer que era gay e que agradecia a série por tratar sua sexualidade como algo normal e que não deveria ser escondido. Mesmo a Pompeo não sendo gay, ela falar isso em um programa que passa ao meio-dia em rede aberta é muito importante.

ocUXabm.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK