Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Mr Math

Novo alvo de blacklash? Buzzfeed publica texto com críticas a Ellen

38 posts neste tópico

Posts Recomendados

Tem tanta gente do mal levando multidões com elas e as pessoas tão preocupadas com Ellen?

Quando a gente viver num mundinho um pouquinho melhor, a gente se preocupa com essas pessoas, pelo amor de Deus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que lenga lenga, já vão problematizar a mulher agora? deveriam agradecer por um ícone da minoria ser bem sucedida e aceita nesse espaço que é algo muito difícil.

ocUXabm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mais fácil fazer textão criticando uma Wendy Williams da vida? Essa sim, problemática pra caralho e desserviço pra comunidade a qual pertence 

ocUXabm.gif

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Rômulo disse:

Tem tanta gente do mal levando multidões com elas e as pessoas tão preocupadas com Ellen?

Quando a gente viver num mundinho um pouquinho melhor, a gente se preocupa com essas pessoas, pelo amor de Deus

Inveja de uma sapatão bem sucedida e aceita feliz consigo mesmo.

ocUXabm.gif

Eu te aclamo, Ellen!

ocUXabm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Siegfried disse:

Não é mais fácil fazer textão criticando uma Wendy Williams da vida? Essa sim, problemática pra caralho e desserviço pra comunidade a qual pertence 

ocUXabm.gif

O que a Wendy fez amore????

Compartilhar este post

Link para o post

espero que Freixo não venha com papo liberaloide pra cima de mim

Freixo e Juliano Medeiros estiveram com Túlio Gadêlha e Tabata Amaral para falar sobre a importância de construirmos uma oposição democrática e republicana ao governo Bozonaro que una as forças comprometidas com o fortalecimento da cidadania em nosso país. A minha candidatura à presidência da Câmara, expressão do compromisso da bancada do PSOL com a democracia, está a serviço dessa luta.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, fabchedeeck disse:

Ah Ellen foge total do padrão d feminilidade, é uma lésbica mais 'masculinizada'. Como assim mais uma representante da heteronormatilidade?

Eu também ainda não entendi onde está a heteronormatividade dela

Compartilhar este post

Link para o post

Preguiça enorme, a pessoa sequer pode escolher a forma como vive.

E gente, ela faz piadas ácidas em todos os programas a respeito da homofobia americana, pelo amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK