Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
MacabX

Gleisi Hoffmann responde às críticas sobre sua ida à posse de Nicolás Maduro em Caracas

46 posts neste tópico

Posts Recomendados

Eu fico me perguntando, como outros líderes querem crescer se não tiram o nome do PT da boca? Todo dia é alguém dando palco pro Lula e pra Gleisi. Hoje mesmo o nome do dia foi o dela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente falando eu não ligo da Gleisi ir a posse do Maduro. O PT sempre esteve presente nas posses dos presidentes Venezuelanos. As pessoas estão criticando-a porque esta ação dela desencadeia um turbilhão de reações, em especial na sociedade brasileira que de forma geral demoniza o atual regime venezuelano. Contudo, ela se queima. Então ela queima o seu partido. E essas queimaduras se alastram por toda a esquerda. 

Por mais que vocês acreditem que o governo do Maduro é legitimo (de fato esse foi o resultado, apesar de tendencioso, das urnas). Vocês não podem esquecer que muita gente rejeita esse governo, não apenas brasileiros (e americanos), bem como também muitos venezuelanos. Ela só vai conseguir aumentar a rejeição em torno de si fazendo isso, por mais que ela tenha as razões dela. E desse jeito vocês nunca vão voltar ao poder. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podre. Lixosa. Uma vergonha pro Brasil.

PT sempre será chacota e nem tao cedo voltará ao poder.

Se continuar assim, vai ser liquidado de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa: O Maduro não é nenhum santo. Ele é um governante ruim que não conseguiu fazer uma manutenção efetiva do chavismo bolivariano. Existe influência externa na derrocada do governo dele? Claro que existe. Mas isso não o isenta das suas demais irresponsabilidades enquanto presidente da republica. Ele fechou um congresso democraticamente eleito porque não conseguia dialogar com a oposição, tentou convocar uma nova constituinte e perdeu a mão na condução de seu governo, tomando medidas autoritárias e que inclusive ferem os direitos humanos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos todos com você Maduro, com uma pontinha de inveja!!!

Ah se a dona Dilma tivesse ordenado dissolver aquele congresso do Cunha e prendesse o milico Villas Boas; não estaríamos hoje nessa situação!!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Loggie disse:

Particularmente falando eu não ligo da Gleisi ir a posse do Maduro. O PT sempre esteve presente nas posses dos presidentes Venezuelanos. As pessoas estão criticando-a porque esta ação dela desencadeia um turbilhão de reações, em especial na sociedade brasileira que de forma geral demoniza o atual regime venezuelano. Contudo, ela se queima. Então ela queima o seu partido. E essas queimaduras se alastram por toda a esquerda. 

Por mais que vocês acreditem que o governo do Maduro é legitimo (de fato esse foi o resultado, apesar de tendencioso, das urnas). Vocês não podem esquecer que muita gente rejeita esse governo, não apenas brasileiros (e americanos), bem como também muitos venezuelanos. Ela só vai conseguir aumentar a rejeição em torno de si fazendo isso, por mais que ela tenha as razões dela. E desse jeito vocês nunca vão voltar ao poder. 

Amigo, o meu problema não é a maneira como a direita vai reagir não. Eu não poderia estar me lixando. O problema, para mim, é o escândalo de apoiar uma ditadura que, há muitos anos, vem cometendo gravíssimas violações aos direitos humanos, torturado dissidentes, controlado o judiciário como marionete, impedido opositores de participarem das eleições, prendido pessoas a torto e direito...a lista é extensa. É uma hipocrisia apoiar um governo desses enquanto se autointitula defensor da democracia. Mas mais do que isso: é criminoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, André For Example disse:

Amigo, o meu problema não é a maneira como a direita vai reagir não. Eu não poderia estar me lixando. O problema, para mim, é o escândalo de apoiar uma ditadura que, há muitos anos, vem cometendo gravíssimas violações aos direitos humanos, torturado dissidentes, controlado o judiciário como marionete, impedido opositores de participarem das eleições, prendido pessoas a torto e direito...a lista é extensa. É uma hipocrisia apoiar um governo desses enquanto se autointitula defensor da democracia. Mas mais do que isso: é criminoso. 

Eu sei disso. É que eu tô tentando dialogar aqui. q

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, André For Example disse:

Reizinho diplomata! 

Mas é que no caso dessa ditadura eu não vejo como amenizar

Na vdd eu nem sei pq eu ainda tento conversar com esse povo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rainha, faz bem em destacar que não apoia Maduro e está lá somente pelo povo Venezuelano

Deveriam todos os políticos terem feito o mesmo, ido a posse mostrar apoio pelos moradores de lá, mas não, preferem ficar na internet lacrando e falando mal

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK