Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Macabeu

Gleisi Hoffmann responde às críticas sobre sua ida à posse de Nicolás Maduro em Caracas

46 posts neste tópico

Posts Recomendados

Oq adianta ela e os petistas ficar gritando que o brasil vive uma ditadura e que o lula é um preso politico e que ele só foi preso para não ganhar a eleição se ela vai apoiar um cara que fez exatamente isso no país dele ? a oposição foi presa no governo do Maduro

zEIpXSI.gif

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o difícil é que eles não tem auto-critica, acham que estão certos em todos os aspectos

aí não dá, eu já desisti

quero só ver nas próximas eleições

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, YAN disse:

Ela pontuou tudo muito bem. Quem conhece a história da Venezuela sabe que a crise se arrasta, em muitas partes, pelas oligarquias ligadas aos EUA tentando voltar ao poder. O país passou por diversas tentativas de golpes antidemocráticos nos governos Chavez (Por essas mesmas oligarquias que faziam uma política de café com leite, antes de Chavez ser eleito). A verdade é que não suportaram a Venezuela erradicando o analfabetismo, diminuindo a pobreza e aumentando em mais de 100% os incentivos a pesquisa. É isso que acontece quando um país tem sua soberania edificada - golpes, bloqueios e ataques midiáticos que culminaram em toda esta crise que só vai acabar se Maduro ceder todo o poder a oposição, um lobo neoliberal que cava a volta ao poder há mais de 20 anos.

Eu entendo perfeitamente os motivos q fizeram ela ir à posse, mas eu mesmo tô meio dividido. Ela poderia ter pedido p/não boicotarem a posse do bozo pelo mesmo motivo q ela foi ao de Maduro p/ser + coerente.

Por outro lado, eu vi q vários representantes de presidentes de outros países (por sinal, teve + delegações na posse do Maduro doq na do bozo) e o próprio Evo Morales (mesmo sendo ofendido depois) estiveram em Caracas. O Brasil não mandou ninguém por motivos óbvios, mas essa proporção das críticas à Gleisi (q é apenas a presidenta de um partido, não da República e nem representante de governo) é mesmo justa?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma lástima que um discurso geopoliticamente importante esteja sendo surrupiado para chamar a atenção de forma tosca e dando mais munição para bolsominions e discursos antipetistas que no final das contas levaram Bozonaro à Presidência. Não é à toa que metade dos petistas ficaram contra isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

2. Para deixar claro que não concordamos com a política intervencionista e golpista incentivada pelos Estados Unidos, com a adesão do atual governo brasileiro e outros governos reacionários. 

6. Porque reconhecemos o voto popular pelo qual Nicolas Maduro foi eleito, conforme regras constitucionais vigentes, enfrentando candidaturas legítimas da oposição democrática.

H0Y7vsM.gif

Esquizo

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK