Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Cátia Allen

Haddad amplia engajamento nas redes sociais e é consagrado como líder da oposição

70 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, YAN disse:

começar a gostar de ver a extrema direita no poder eh?

mais uma poc bolsominion enrustido

começar a gostar de ver a esquerda tonta e insistente entrando em crise pra ver se aprende a ter representantes que saibam atrair o brasileiro médio de volta pro lado deles. Te garanto que um baba-ovo de presidiário assumido é incapaz de fazer isso

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, viniciusm disse:

começar a gostar de ver a esquerda tonta e insistente entrando em crise pra ver se aprende a ter representantes que saibam atrair o brasileiro médio de volta pro lado deles. Te garanto que um baba-ovo de presidiário assumido é incapaz de fazer isso

H0Y7vsM.gif

Um preso político que teria vencido a eleição em 1° T

preso em troca de ministério. 

Compartilhar este post

Link para o post

Será o novo Lula! Que perdeu algumas vezes pra ter uma grande vitória! Tenho certeza! 

• Amei 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

ele ganhou toda admiração que eu tinha pelo Ciro - que eu até ainda tenho oportunidade de conhecer pessoalmente se quiser mas dispensei - depois que me decepcionei com este, um cara super centrado, culto e articulado, Haddad eu te venero orgulho de ser fã mesmo você fazendo parte desse partido lixo que é o PT

H0Y7vsM.gif

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando nesse partido sempre será a sobra de marmitinha do Lula e da Gleisi (que nem olha na cara dele kkkk).

O homem só recebe desprezo nesse toletão chamado PT e ainda continua cheirando rabo de criminoso que  fez o maior assalto que os nossos cofres Pôde presenciar.

Tem até boas intenções, mas faz parte de uma ideologia da pior vertente da esquerda atual ...portanto é um merda.

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso o Ciro ainda fica remoendo o fato de não ter passado dos 16%. Lambedor de saco de fascista merece se foder. Em 2022 eu quero ver o 1% kkkkk nova Marina

H0Y7vsM.gif

Haddad REI

H0Y7vsM.gif

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade