Ir para conteúdo

Cátia Allen

Haddad amplia engajamento nas redes sociais e é consagrado como líder da oposição

70 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Muzulon disse:

Ele foi um ótimo prefeito, mas perdeu por estar ligado ao PT. Uma pena ele não ter uma papel mais relevante na política nacional, e também uma pena se recusar a sair do PT onde falta espaço pra ele. E eu ainda não entendi o que o impeachment tem a ver com isso, eu estava me referindo às eleições para prefeitura.

Por que afetou amor

H0Y7vsM.gifpor estar ligado ao pt a midia comeu o cu dele com mentiras, noticias tendenciosasH0Y7vsM.gife o doria usou o impea pra sair por cima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cátia Allen disse:

falou o cirista.

O PDT É UM ÓTIMO PARTIDO.

OOOOOOOH 75% DE APOIO AO BOZO NO SEGUNDO TURNO

Dados tirados do cu, né minha flor kkkkkkkkkkk Você é literalmente incapaz de responder uma crítica com um pingo de dignidade. Eu teria pena, mas de petista que chafurda na lama eu tenho é nojo.

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Muzulon disse:

Dados tirados do cu, né minha flor kkkkkkkkkkk Você é literalmente incapaz de responder uma crítica com um pingo de dignidade. Eu teria pena, mas de petista que chafurda na lama eu tenho é nojo.

H0Y7vsM.gif

que do cu amore. todo mundo sabe que 3 dos 4 candidatos a governador do pdt que foram pro segundo turno apoiaram o bozo.

além disso, o pdt tem um senador que DORME NA CADEIA e dá EXPEDIENTE NO SENADO DE DIA

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cátia Allen disse:

que do cu amore. todo mundo sabe que 3 dos 4 candidatos a governador do pdt que foram pro segundo turno apoiaram o bozo.

além disso, o pdt tem um senador que DORME NA CADEIA e dá EXPEDIENTE NO SENADO DE DIA

Eu não sei porque você tá tentando me atingir usando o PDT. Eu votei no Ciro mas nunca fui um grande defensor do partido kkkk Sinceramente, você tem graves problemas, pra além da hipocrisia e da falta de bom senso. Basta uma provocação ou duas e você já começa a surtar. Passar bem dona Cátia, nos vemos por aí.

H0Y7vsM.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Muzulon disse:

Eu não sei porque você tá tentando me atingir usando o PDT. Eu votei no Ciro mas nunca fui um grande defensor do partido kkkk Sinceramente, você tem graves problemas, pra além da hipocrisia e da falta de bom senso. Basta uma provocação ou duas e você já começa a surtar. Passar bem dona Cátia, nos vemos por aí.

H0Y7vsM.gif

ué... vc usa o partido pra atacar o haddad.

eu estou usando o partido pra atacar o ciro, amore

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que Bozonaro ganhou vindo de um partido nanico. Ganhou pela figura ele. então provado q ser piadista na internet é p a funciona. haddad tem q se transformar em um personagem e um ídolo da esquerda até 2022 enquanto Bozonaro vai se tornar mais odiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK