Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Cátia Allen

Haddad amplia engajamento nas redes sociais e é consagrado como líder da oposição

70 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Cátia Allen disse:

falou o cirista.

O PDT É UM ÓTIMO PARTIDO.

OOOOOOOH 75% DE APOIO AO BOZO NO SEGUNDO TURNO

Dados tirados do cu, né minha flor kkkkkkkkkkk Você é literalmente incapaz de responder uma crítica com um pingo de dignidade. Eu teria pena, mas de petista que chafurda na lama eu tenho é nojo.

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Muzulon disse:

Dados tirados do cu, né minha flor kkkkkkkkkkk Você é literalmente incapaz de responder uma crítica com um pingo de dignidade. Eu teria pena, mas de petista que chafurda na lama eu tenho é nojo.

H0Y7vsM.gif

que do cu amore. todo mundo sabe que 3 dos 4 candidatos a governador do pdt que foram pro segundo turno apoiaram o bozo.

além disso, o pdt tem um senador que DORME NA CADEIA e dá EXPEDIENTE NO SENADO DE DIA

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cátia Allen disse:

que do cu amore. todo mundo sabe que 3 dos 4 candidatos a governador do pdt que foram pro segundo turno apoiaram o bozo.

além disso, o pdt tem um senador que DORME NA CADEIA e dá EXPEDIENTE NO SENADO DE DIA

Eu não sei porque você tá tentando me atingir usando o PDT. Eu votei no Ciro mas nunca fui um grande defensor do partido kkkk Sinceramente, você tem graves problemas, pra além da hipocrisia e da falta de bom senso. Basta uma provocação ou duas e você já começa a surtar. Passar bem dona Cátia, nos vemos por aí.

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Muzulon disse:

Eu não sei porque você tá tentando me atingir usando o PDT. Eu votei no Ciro mas nunca fui um grande defensor do partido kkkk Sinceramente, você tem graves problemas, pra além da hipocrisia e da falta de bom senso. Basta uma provocação ou duas e você já começa a surtar. Passar bem dona Cátia, nos vemos por aí.

H0Y7vsM.gif

ué... vc usa o partido pra atacar o haddad.

eu estou usando o partido pra atacar o ciro, amore

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que Bozonaro ganhou vindo de um partido nanico. Ganhou pela figura ele. então provado q ser piadista na internet é p a funciona. haddad tem q se transformar em um personagem e um ídolo da esquerda até 2022 enquanto Bozonaro vai se tornar mais odiado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Adriel disse:

Icone. Bcharts devia oferecer ajuda pra ele mos shades

bcharts ficou com o rabo entre as pernas depois da campanha vergonhosa pro Ciro kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

essas eleições nos ensinaram é q vc n precisa ser um 'congressista político' pra virar presidente 

e que a internet é uma grande arma 

Compartilhar este post

Link para o post

esse homem só ganhou vida própria a partir do primeiro dia de segundo turno kkkkkk

antes disso era um mero representante do Lula e nem escondia, vide a campanha HADDAD É LULA (que mudou de cara depois, sem a menor vergonha kkkkk)

se o "líder da oposição" for um bunda mole desses, a oposição vai continuar no limbo e eu vou começar a gostar de ver isso

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, viniciusm disse:

esse homem só ganhou vida própria a partir do primeiro dia de segundo turno kkkkkk

antes disso era um mero representante do Lula e nem escondia, vide a campanha HADDAD É LULA (que mudou de cara depois, sem a menor vergonha kkkkk)

se o "líder da oposição" for um bunda mole desses, a oposição vai continuar no limbo e eu vou começar a gostar de ver isso

H0Y7vsM.gif

começar a gostar de ver a extrema direita no poder eh?

mais uma poc bolsominion enrustido

Compartilhar este post

Link para o post

Haddad um homem tão inteligente, culto, não tem vergonha de agradecer votos e empenhos de minorias sociais marginalizadas pelo brasileiro médio

realmente, vcs gays heteronormativos, não merecem essa oposição, merecem homens brancos de oligarquias  conservadoras como Ciro Gomes

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, viniciusm disse:

H0Y7vsM.gif

melhor prefeito do país, reconhecido interacionalmente, enfia o dedo no cu e grita 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK