Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
renan90

Cardi B recebe novos certificados nos EUA

45 posts neste tópico

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Schzimmy_Deanie disse:

não trabalho com suposições e sim fatos, cardi tem o álbum todo certificado é a única to date, não sei qual a dificuldade de aceitar sucesso alheio

IzdfbKO.gifIzdfbKO.gifIzdfbKO.gifIzdfbKO.gifIzdfbKO.gifIzdfbKO.gif

Aceito claro, só me ri qd disse que a carreira dela era evento por platinar música nonsingle como se ela fosse a única a ter feito isso, dps vc mete Taylor ao barulho qd tem 3 álbuns com +10 músicas certificadas em vendas puras, nada de jabá em playlist e YouTube. 

Tem o álbum inteiro que são 13 músicas, a mesma quantidade de Fearless que está desatualizado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MiguelLopez17 disse:

só me ri qd disse que a carreira dela era evento por platinar música nonsingle

não só uma non single, tava me referindo a ela certificar todas as non single do álbum sem promo, e usei a taylor apenas como referência já que praticamente todos os álbuns dela debutaram quase a tracklist inteira na hot 100 nos seus lançamentos

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Schzimmy_Deanie disse:

não só uma non single, tava me referindo a ela certificar todas as non single do álbum sem promo, e usei a taylor apenas como referência já que praticamente todos os álbuns dela debutaram quase a tracklist inteira na hot 100 nos seus lançamentos

Só com Speak Now mesmo que colocou tds na Hot 100 e ela foi a primeira a fazer isso pelo menos de artista feminina. E é a única que fez isso em vendas digitais que é uma grande diferença para quem coloca lá agora com Spotify/AM/Youtube. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Neutro disse:

Compreensível né amigo? Comparando aos singles anteriores, essa música é muito fraca, pena que é dona do melhor clipe da carreira.

Felizmente verdade amigo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK