Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Lucas Santana

‘A burocracia do PT perdeu o rumo’, diz Ciro sobre ida de Gleisi à posse de Maduro

83 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, square b disse:

imagina o Haddad que não falou nada do Bozo no 1° turno????

20181023191007-c8bb8891.gif

Ele nem ninguém né, todo mundo viu que ele poderia ser uma ameaça pós facada.

Ciro antes chamava ele de neonazista depois ficou piano.

ryFwGMg.gif

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Giovani Flores disse:

Ele nem ninguém né, todo mundo viu que ele poderia ser uma ameaça pós facada.

Ciro antes chamava ele de neonazista depois ficou piano.

ryFwGMg.gif

Pelo contrário. Depois que o Bozonaro não foi mais em nenhum debate. Os debates pareciam um encontro pra 'falar mal do Bozonaro'. Tanto que isso irritou muito os minions. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Giovani Flores disse:

Eu não to defendendo o PT, na verdade não estou defendendo ninguém, inclusive o Ciro.

Votei no Ciro e depois no Haddad, pela pessoa e não pelo PT.

Só estou falando como estamos sem representantes bons de fato. O PT foi um lixo em não esquecer o Lula, o Ciro foi um covarde em não defender as minorias e pautas progressistas visando uma futura eleição. Não tem ninguém pra se orgulhar.

E quando que defender reforma tributária, fim do oligopólio financeiro e desenvolvimento econômico e social a partir de bases nacionais, rompendo estruturas colonialistas, deixou de ser pauta progressista? Ciro defendeu isso ferrenhamente até o fim da campanha

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, michael disse:

E quando que defender reforma tributária, fim do oligopólio financeiro e desenvolvimento econômico e social a partir de bases nacionais, rompendo estruturas colonialistas, deixou de ser pauta progressista? Ciro defendeu isso ferrenhamente até o fim da campanha

E você acha que isso dialoga com as massas? A comunidade LGBT, indigena, movimento sociais, ambientais estão com medo de morrer. E não existiu um discurso dele nessa direção depois da sua campanha, só um anti-petismo com um apoio velado.

• WTF 3

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Giovani Flores disse:

E você acha que isso dialoga com as massas? A comunidade LGBT, indigena, movimento sociais, ambientais estão com medo de morrer. E não existiu um discurso dele nessa direção depois da sua campanha, só um anti-petismo com um apoio velado.

Eu acho sim, foi com pauta econômica que Lula chegou a presidência, fhc tb, Dilma...

Compartilhar este post

Link para o post

morro com o dicurso do yan xingando todos de neoliberais

será q ele sabe q foi no gov do partido dele que os bancos mais lucraram na história?

com base nisso eu e outros teríamos mto mais propriedade pra chamar de neoliberal vc do que o contrário

n que só isso rotule um neoliberal, mas já que é pra trollar, vamos trollar com coerencia

debremix3.gif

• Amei 4
  • AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas não procuram, tampouco lêem se as notícias chegarem 'de graça' na frente deles, preferem ir na onda de todos e não tirar uma conclusão própria e orgânica. Muito fácil dizer que o Ciro fez A ou deixou de fazer B quando se quer foi atrás do que se tratava. Pra mim ele errou em alguns pontos mas em outros tá sendo criticado sem sentido ou simplesmente porque as pessoas preferem se aprisionar numa bolha imaginária.

Concordo muito com o que ele falou sobre a Glesi, essa daí faz mal até pro próprio partido. Como o PT espera se recuperar com essa mulher a frente?

Querendo ou não, nós gostando ou não, o Bozo foi eleito porque os brasileiros queriam assim e cabe a nossa parte criticar o que de mal ele tentar fazer ao nosso país. Vão ser 4 longos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK