Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Madame

‘A burocracia do PT perdeu o rumo’, diz Ciro sobre ida de Gleisi à posse de Maduro

83 posts neste tópico

Posts Recomendados

As pessoas não procuram, tampouco lêem se as notícias chegarem 'de graça' na frente deles, preferem ir na onda de todos e não tirar uma conclusão própria e orgânica. Muito fácil dizer que o Ciro fez A ou deixou de fazer B quando se quer foi atrás do que se tratava. Pra mim ele errou em alguns pontos mas em outros tá sendo criticado sem sentido ou simplesmente porque as pessoas preferem se aprisionar numa bolha imaginária.

Concordo muito com o que ele falou sobre a Glesi, essa daí faz mal até pro próprio partido. Como o PT espera se recuperar com essa mulher a frente?

Querendo ou não, nós gostando ou não, o Bozo foi eleito porque os brasileiros queriam assim e cabe a nossa parte criticar o que de mal ele tentar fazer ao nosso país. Vão ser 4 longos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, michael disse:

Eu acho sim, foi com pauta econômica que Lula chegou a presidência, fhc tb, Dilma...

E o Bozonaro foi eleito com Deus e kit gay. O povo nem sabe de neoliberalismo que é agenda economica do Bozonaro e como isso fode com a população, principalmente a mais pobre.

Enquanto não existir um representante que fale a lingua do povo, e que exista uma coesão na esquerda... Pode entrar Bozonaro 2022 

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Giovani Flores disse:

E o Bozonaro foi eleito com Deus e kit gay. O povo nem sabe de neoliberalismo que é agenda economica do Bozonaro e como isso fode com a população, principalmente a mais pobre.

Enquanto não existir um representante que fale a lingua do povo, e que exista uma coesão na esquerda... Pode entrar Bozonaro 2022 

Amo a esquerda iluminada do "o povo não sabe". O que elegeu o Bozonaro foi principalmente o descontentamento com a economia real (endividamento, desemprego, diminuição do poder de compra), somado a um discurso desinformado e macartista que atingiu nao so o pt (ja muito queimado e sem alternativa para lançar a presidencia dps da prisão do lula), a culpa do pt nessa história toda é ter contribuído, com toda sua estrutura, a asfixiar o debate econômico, uma vez que nossa crise é assimilada justamente ao governo pt (o que em boa parte faz sentido).

Quem votou no Bozonaro sabia no que tava votando, chega de terceirizar a responsabilidade sempre, isso atrasa nosso amadurecimento politico e por consequência nossa democracia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não entendi em qual Brasil o eleitorado se importa priotariamente com as pautas morais e identitarias do que com as econômicas.

Como vocês mesmos provavelmente dizem, tem que estudar história gente, a direita SEMPRE usou do moralismo homofobico machista e racista para atacar a esquerda, não foi do nada que essas fake News começaram, inclusive isso nem é tão novo assim, jornalzinho apócrifo sempre existiu, além do mais, as primeiras pesquisas que tem saído sobre a influência das fake News nas eleições, (pesquisas com bases científicas, antes que alguma damares vermelha venha encher o saco), não mostram uma força capaz de tornar este o maior propulsor da eleição do bolso...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, michael disse:

Eu ainda não entendi em qual Brasil o eleitorado se importa priotariamente com as pautas morais e identitarias do que com as econômicas.

Como vocês mesmos provavelmente dizem, tem que estudar história gente, a direita SEMPRE usou do moralismo homofobico machista e racista para atacar a esquerda, não foi do nada que essas fake News começaram, inclusive isso nem é tão novo assim, jornalzinho apócrifo sempre existiu, além do mais, as primeiras pesquisas que tem saído sobre a influência das fake News nas eleições, (pesquisas com bases científicas, antes que alguma damares vermelha venha encher o saco), não mostram uma força capaz de tornar este o maior propulsor da eleição do bolso...

Mas no final é muito mais fácil falar "o povo não entendeu o que eu quis fazer/dizer" igual o Haddad fala sobre a derrota em 2016 e tratar o eleitorado como criança que precisa ser bajulada. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Predo disse:

Mas no final é muito mais fácil falar "o povo não entendeu o que eu quis fazer/dizer" igual o Haddad fala sobre a derrota em 2016 e tratar o eleitorado como criança que precisa ser bajulada. 

Massacrou

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Predo disse:

Pra mim quem acha que povo não sabe votar não é nem liberal, é monarquista mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Giovani Flores disse:

Ele nem ninguém né, todo mundo viu que ele poderia ser uma ameaça pós facada.

Ciro antes chamava ele de neonazista depois ficou piano.

ryFwGMg.gif

Como assim ficou piano ? depois que o Bozonaro usou a desculpa da facada para ficar em casa o Ciro junto com a Marina vivia massacrando ele ao vivo

ryFwGMg.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Haddad não vai acontecer,ponto final

ele nunca mais vai conseguir desgrudar a imagem de poste de bandido

ele só acontece se o lula amanhã for declarado inocente...ou se descobrir algo serio do moro 

a tendencia é que agora fora do poder . o PT perca bastante a base que tem no nordeste, o PT caminha para o mesmo destino do PSDB sempre vai ter uma votação ok ou boa,mas vai demorar muitooo para voltar ao poder.

Compartilhar este post

Link para o post

A postura dele e da Marina falando que o discurso dele não era uma ameaça para democracia aconteceram e foi simbólico.

O descaso com questões progressistas ficou evidente no pós campanha do Ciro, economicamente eu não tenho duvidas da capacidade dele e de suas ideias.

O Ciro não falou sobre o discurso do Bozonaro, e sim criticou a ideia da interpretação de que viveríamos sob um regime golpista que derrubou a democracia do Brasil após a eleição do Bozonaro. E isso não é nada perto de todas as críticas que ele fez durante toda a campanha e nas últimas entrevistas que você ignora.

O que você não entende é que questões econômicas estão na linha de frente do progressismo para além da lacração de internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nem ninguém né, todo mundo viu que ele poderia ser uma ameaça pós facada.

Ciro antes chamava ele de neonazista depois ficou piano.

ryFwGMg.gif

Mentira detectada. O Ciro atacou o Bozonaro durante todo o primeiro turno, inclusive o chamou de "nazista" no final de setembro depois da facada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PILLAH disse:

Mentira detectada. O Ciro atacou o Bozonaro durante todo o primeiro turno, inclusive o chamou de "nazista" no final de setembro depois da facada.

Então depois do segundo turno foi pra Paris e adeus kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Giovani Flores disse:

Então depois do segundo turno foi pra Paris e adeus kkkkk

Mais uma mentira sua para colecionar. Logo após o primeiro turno, Ciro deixou claro que não votaria nunca em Bozonaro. E ele não faria campanha para o partido que, além de enganar o povo com uma candidatura falsa fadada ao fracasso com um poste substituto, agiu para minar o campo progressista deixando o PSB neutro sob chantagem. E logo após a eleição, em todas entrevistas, Ciro já criticou veementemente o Bozonaro. Se quiser trago crítica por crítica aqui, já que você ignora isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK