Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Madame

‘A burocracia do PT perdeu o rumo’, diz Ciro sobre ida de Gleisi à posse de Maduro

83 posts neste tópico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, PILLAH disse:

Quem diz que o Ciro "amansou" o discurso contra o Bozonaro está se baseando em achismos e não viu nada das últimas entrevistas do Ciro em que ele esculhambou com o despreparo dos ministros escolhidos e sobre o desastre em política externa, só para citar dois exemplos.

Da mesma forma que querem tirar o Ciro do conceito de "esquerda" sem mencionar um argumento ECONÔMICO sequer que o fariam de direita.

A postura dele e da Marina falando que o discurso dele não era uma ameaça para democracia aconteceram e foi simbólico.

O descaso com questões progressistas ficou evidente no pós campanha do Ciro, economicamente eu não tenho duvidas da capacidade dele e de suas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Giovani Flores disse:

Em questão de reconhecimento nacional.

Foi um bom ministro e fez um gestão interessante em SP, mobilidade, lazer publico, ações para travestis, não foi uma gestão perfeita longe disso, mas não se compara com Kassab, Dória, etc.

O ciro nem dá pra colocar como Esquerda mais, depois dessa eleição, no máximo que dá pra classificar é como centro e olha lá.

Espero que a esquerda pare com a vaidade enquanto a extrema direita ri da nossa cara com um presidente eleito por fake news. 

Por mim o melhor politico em atividade da esquerda é o Flávio Dino...

Curioso que vc confiscar a carteirinha de ciro numa frase e na próxima fala que a esquerda tem que parar de vaidade kkk

Todas as qualidade que você citou do Haddad ciro tb tem (boa gestão de ministérios, boas políticas no executivo) com a vantagem que ciro ainda tem carisma e não perde em casa...

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Giovani Flores disse:

E me desculpem mas não consigo ter mais respeito pelo Ciro e Marina que amansaram o discurso do Bozonaro, como se o discurso dele não causasse danos para a democracia e só agora viram que o buraco é mais embaixo. Votei no Ciro e me arrependo.

A pauta é ainda falar sobre a ida do PT na Venezuela, que é um questão de geopolitica complexa já que a Venezuela sofre embargos e ataques imperialistas de países desenvolvidos, do que os ataques do Bozonaro às todas as pautas progressistas já conquistadas. Sou contra a ida do PT na posse do Maduro, mas sou mais contra ainda isso ser uma pauta mais importante do que a própria gestão Bozonaro.

Engraçado, quando o Bozonaro era do PP, um dos que mais dava votos pro governo pt (que ciro e Marina já tinham pulado fora justamente por tanta sujeira), eles não tavam amansando, quando o pt não deu um piu sobre o perigo de Bozonaro durante o primeiro turno inteiro, enquanto ficavam numa candidatura fake do Lula, eles não tavam amansando

O pt faz exatamente a mesma coisa que os outros mas pintam de vermelho pq são mentirosos descarados, e vcs defendem pq "poxa se é  vermelho deve ser de esquerda", e a burocracia petista conhecendo bem esse daltonismo ideológico, se aproveita para reforçar narrativas dicotomicas e sem sentido afim de minar seus adversários no campo progressista, justamente como Marina e Ciro

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mulher se queimou feio fazendo isso.

Atual chacota do partido. PT precisa de reformas.

ryFwGMg.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, michael disse:

Engraçado, quando o Bozonaro era do PP, um dos que mais dava votos pro governo pt (que ciro e Marina já tinham pulado fora justamente por tanta sujeira), eles não tavam amansando, quando o pt não deu um piu sobre o perigo de Bozonaro durante o primeiro turno inteiro, enquanto ficavam numa candidatura fake do Lula, eles não tavam amansando

O pt faz exatamente a mesma coisa que os outros mas pintam de vermelho pq são mentirosos descarados, e vcs defendem pq "poxa se é  vermelho deve ser de esquerda"

Eu não to defendendo o PT, na verdade não estou defendendo ninguém, inclusive o Ciro.

Votei no Ciro e depois no Haddad, pela pessoa e não pelo PT.

Só estou falando como estamos sem representantes bons de fato. O PT foi um lixo em não esquecer o Lula, o Ciro foi um covarde em não defender as minorias e pautas progressistas visando uma futura eleição. Não tem ninguém pra se orgulhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Maduro foi eleito democraticamente. Bozonaro fraudou a eleição com fake news.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Giovani Flores disse:

E me desculpem mas não consigo ter mais respeito pelo Ciro e Marina que amansaram o discurso do Bozonaro, como se o discurso dele não causasse danos para a democracia e só agora viram que o buraco é mais embaixo. Votei no Ciro e me arrependo.

A pauta é ainda falar sobre a ida do PT na Venezuela, que é um questão de geopolitica complexa já que a Venezuela sofre embargos e ataques imperialistas de países desenvolvidos, do que os ataques do Bozonaro às todas as pautas progressistas já conquistadas. Sou contra a ida do PT na posse do Maduro, mas sou mais contra ainda isso ser uma pauta mais importante do que a própria gestão Bozonaro.

imagina o Haddad que não falou nada do Bozo no 1° turno????

20181023191007-c8bb8891.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, square b disse:

imagina o Haddad que não falou nada do Bozo no 1° turno????

20181023191007-c8bb8891.gif

Ele nem ninguém né, todo mundo viu que ele poderia ser uma ameaça pós facada.

Ciro antes chamava ele de neonazista depois ficou piano.

ryFwGMg.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Giovani Flores disse:

Ele nem ninguém né, todo mundo viu que ele poderia ser uma ameaça pós facada.

Ciro antes chamava ele de neonazista depois ficou piano.

ryFwGMg.gif

Pelo contrário. Depois que o Bozonaro não foi mais em nenhum debate. Os debates pareciam um encontro pra 'falar mal do Bozonaro'. Tanto que isso irritou muito os minions. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Giovani Flores disse:

Eu não to defendendo o PT, na verdade não estou defendendo ninguém, inclusive o Ciro.

Votei no Ciro e depois no Haddad, pela pessoa e não pelo PT.

Só estou falando como estamos sem representantes bons de fato. O PT foi um lixo em não esquecer o Lula, o Ciro foi um covarde em não defender as minorias e pautas progressistas visando uma futura eleição. Não tem ninguém pra se orgulhar.

E quando que defender reforma tributária, fim do oligopólio financeiro e desenvolvimento econômico e social a partir de bases nacionais, rompendo estruturas colonialistas, deixou de ser pauta progressista? Ciro defendeu isso ferrenhamente até o fim da campanha

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, michael disse:

E quando que defender reforma tributária, fim do oligopólio financeiro e desenvolvimento econômico e social a partir de bases nacionais, rompendo estruturas colonialistas, deixou de ser pauta progressista? Ciro defendeu isso ferrenhamente até o fim da campanha

E você acha que isso dialoga com as massas? A comunidade LGBT, indigena, movimento sociais, ambientais estão com medo de morrer. E não existiu um discurso dele nessa direção depois da sua campanha, só um anti-petismo com um apoio velado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Giovani Flores disse:

E você acha que isso dialoga com as massas? A comunidade LGBT, indigena, movimento sociais, ambientais estão com medo de morrer. E não existiu um discurso dele nessa direção depois da sua campanha, só um anti-petismo com um apoio velado.

Eu acho sim, foi com pauta econômica que Lula chegou a presidência, fhc tb, Dilma...

Compartilhar este post

Link para o post

morro com o dicurso do yan xingando todos de neoliberais

será q ele sabe q foi no gov do partido dele que os bancos mais lucraram na história?

com base nisso eu e outros teríamos mto mais propriedade pra chamar de neoliberal vc do que o contrário

n que só isso rotule um neoliberal, mas já que é pra trollar, vamos trollar com coerencia

debremix3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK