Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Lucas Santana

‘A burocracia do PT perdeu o rumo’, diz Ciro sobre ida de Gleisi à posse de Maduro

83 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 minutos atrás, John S disse:

Ele tá certo. Não ir na posse do Bozo e ir na posse do Maduro mostra  SIM que o PT está cagando pra democracia e que só  se importa com quem pensa igual a eles mesmo CLARAMENTE não sendo mais um país democrático como é o caso da Venezuela.

Alguém acha mesmo que um político iria se reeleger com uma inflação de 1 milhão %? Prendeu todos os opositores, as pessoas estão PASSANDO FOME. Tomem vergonha. Foi uma nojeira a Gleisi ir.

até que enfim um pensamento iluminado nesse tópico

Ptista acha bonito ditaduras com pessoas passando fome

• Amei 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, natsi disse:

a gleisi é doida mesmo mas esse aí é outro esquizo que adora falar que a esquerda errou mas na hora de juntar pra derrotar a extrema-direita foi militar direto de paris né

tamo de olho, ciro gomes

Se juntar com quem ? Esses desgraçados roubaram apoio do Ciro para ter mais tempo na televisão, inventaram um monte de mentiras sobre o Ciro para difamar ele e ainda queriam que ele fizesse campanha pro poste do Haddad? Me poupe todo mundo sabia que o Haddad ia perder pro Bozonaro no segundo turno

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, John S disse:

Ele tá certo. Não ir na posse do Bozo e ir na posse do Maduro mostra  SIM que o PT está cagando pra democracia e que só  se importa com quem pensa igual a eles mesmo CLARAMENTE não sendo mais um país democrático como é o caso da Venezuela.

Alguém acha mesmo que um político iria se reeleger com uma inflação de 1 milhão %? Prendeu todos os opositores, as pessoas estão PASSANDO FOME. Tomem vergonha. Foi uma nojeira a Gleisi ir.

Analise a situação geopolítica

a crise na Venezuela se arrasta há anos pelos EUA ameaçarem sua soberania petrolífera. Com os republicanos ela se agravou pq as políticas deles são ainda mais severas que as dos democratas. Estão isolando o país e sua soberania pra direita tomar o poder

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Ciro Games disse:

Se juntar com quem ? Esses desgraçados roubaram apoio do Ciro para ter mais tempo na televisão, inventaram um monte de mentiras sobre o Ciro para difamar ele e ainda queriam que ele fizesse campanha pro poste do Haddad? Me poupe todo mundo sabia que o Haddad ia perder pro Bozonaro no segundo turno

eu entendo o lado do ciro, da mesma forma que foi com a marina em 2014 mas ainda assim eu acho que ele poderia ter lidado com isso de outra forma

o PT tá total perdido msm só tem maluco lá dentro, a gleisi é uma surtada que poderia nem voltar nunca mais pro brasil

mas eu me decepcionei muito com a postura do ciro no 2 turno, acontece

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, natsi disse:

eu entendo o lado do ciro, da mesma forma que foi com a marina em 2014 mas ainda assim eu acho que ele poderia ter lidado com isso de outra forma

o PT tá total perdido msm só tem maluco lá dentro, a gleisi é uma surtada que poderia nem voltar nunca mais pro brasil

mas eu me decepcionei muito com a postura do ciro no 2 turno, acontece

De outra forma? O Bozonaro só existe por causa da incompetência desse partido, eles são os maiores culpados dessa merda que está acontecendo aqui no Brasil

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Cátia Allen disse:

"Jair Bozonaro, eleito dentro das regras"

podem rir, a piada é essa mesmo. 

E não foi? O cara teve quase 60 milhões de votos...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Ciro Games disse:

E não foi? O cara teve quase 60 milhões de votos...

-principal nome da oposição preso em processo judicial de tempo recorde

-fake news sem controle sendo financiada por caixa 2

-candidato vencedor falando que vai fuzilar os adversarios

tá no mesmo nivel da venezuela

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cátia Allen disse:

-principal nome da oposição preso em processo judicial de tempo recorde

-fake news sem controle sendo financiada por caixa 2

Se o Lula não tivesse roubado ele não estava preso, Next

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK