Ir para conteúdo

eduardo5n

SÉRIE Sex Education

118 posts neste tópico

Posts Recomendados

A série é tão inclusiva e trata os assuntos de forma tão natural. Amei, tô quase terminando já. Espero que seja renovada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei agora e tô é morto com a última cena. Quero uma 2° temporada, foi legal.

Compartilhar este post

Link para o post

terminei

a série eh muito muito divertida de assistir, de cara me remeteu a everything sucks (r.i.p. hino cancelado), e por ser britânica amei ainda mais pq eles são cômicos de uma forma mais natural kkkk, uma coisa q eu amei foi como os personagens n são essa coisa estereotipada de sempre sabe (alguns são mas ok), a forma q tem o gay mega afeminado q sofre bullying, enquanto tem o gay mais reservado porém mega popular e q faz bullying com os outros kk, de uma forma geral a estética da série eh algo padrão mas ainda sim consegue fugir do as usual e eu gostei bastante

outro ponto q amei foi como eles abordam temas mega sérios como slut shaming e homofobia, eh algo q te faz pensar em meio a tanta comédia

o cast muito hino, o menino de hugo cabret ficou tão gostosinho me choquei, a fada protagonista a cara da margot robbie e um cristal da atuação, o gostoso q faz bullying com o viadinh.o, e a lenda afeminada porém chata, todos bem legais e bons atores

o viadinh.o eh muito chato pqp, gente ele força demais pra ser popular q fica um mico metade da série, mas ele melhora muito no final quando finalmente se aceita, gostei demais disso, e pra ser sincera n me choquei com ele pegando o gostoso, desde o começo eu senti a tensão sexual entre os dois, sabia q iam se pegar uma hora ou outra

fiquei put.a com o final, mas achei q foi muito preciso, foram consequências dos atos q eles tiveram durante a série, então foi algo realmente preciso, espero q tenha season 2 pq realmente me apaixonei pela história e tudo funciona muito bem, eh o tipo de série q tem no max 4 seasons, mas eu preciso de um desfecho

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, lalab disse:

tem viadaji?

Tem sim

35 minutos atrás, Arthur-tuca disse:

Oba, vou ver ágora. E esse ator era aquela criança daquele filme do relógio neh?

Sim ele mesmo, só que não é mais tão criança assim. haha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK