Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
renan90

Após ficar apagada e fracassar no esporte, Mari Palma vira reporter do programa Mais Você

Posts Recomendados

maripalma-despedida-g1_d5b873af2aee29acc

Mari Palma já foi anunciada como a mais nova integrante do Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo. Ela deixou o núcleo de Esportes da emissora no ano passado e agora ela estará com nova função na emissora carioca neste ano de 2019.

Sua estreia acontecerá em fevereiro, quando ela trabalhará diretamente com a loira, com reportagens especiais. Sua chegada no matinal se trata de um reforço na equipe, já que ela é um forte nome e deixou o G1 em 1 Minuto para a área esportiva, mas acabou não agradando o canal.

Pelas redes sociais Mari acabou se pronunciando sobre a mudança. “Em 2018, eu tive duas mudanças que me tiraram da zona de conforto que eu tinha: saí da casa dos meus pais para morar sozinha, não tinha mais minha família todo dia. Ao mesmo tempo, eu mudei de trabalho: de área, de função, de horário, de redação, de tudo…”, iniciou.

“Também não tinha mais a minha outra família, que segurava minha mão todo dia quando eu entrava ao vivo no G1 em 1 minuto. No meio disso, tive que ouvir por aí ‘mari fica para escanteio’, ‘mari some’, ‘nossa, a mari engordou’, ‘o cabelo dela está horrível’, enquanto eu estava ali todo dia, apanhando pra tentar aprender e achar meu lugar num mundo totalmente novo pra mim… Mas aí eu simplesmente fui, um dia de cada vez, até hoje”, concluiu a jornalista.

https://www.otvfoco.com.br/mari-palma-troca-de-funcao-na-globo-e-desabafa-nas-redes-sociais/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ter cuidado com essas propostas da Globo

H0Y7vsM.gif

Ela estava estável no G1, aceitou uma nova proposta e foi praticamente para a geladeira.

H0Y7vsM.gif

Tem gente que fica aguardando as promessas por anos, até avisarem que a proposta e o projeto novo foram engavetados. Ai fica sem o espaço que já era estável, fica na geladeira.

H0Y7vsM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que dê tudo certo pra ela mas eu achei horrível o que a globo fez ao deslocar ela para o esporte, simplesmente ela desapareceu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK