Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Coupure Électrique

Hey Girl: Xtina relembra Do What U Want e faz post apoiando Lady Gaga

LOANN

NÃO ESQUEÇAM DE DENUNCIAR OS COMENTÁRIOS PROBLEMÁTICOS

Adicionado por LOANN

335 posts neste tópico

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Alho Poró disse:

meu deus

Xtina muito LENDA

 

 

Britney, no entanto, segue pagando os royalties calada

 

qQfNgWs.jpg?1

 

uYaB4LJ.gif

 

q desgraça, Outrageous é tão hino, escuto ela até hj... Pq tinha q ter dedo dessa bosta de R. Kelly...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dirty✧Computer disse:

 

eu abandonei o meu mais ou menos em 2012 kkk

mas eu adorava 

Eu apagaria tudo, menos meu last. Ali é minha história. Olho os períodos antigos no Zero e relembro todas as fases da minha vida. Tenho muito apego.

  • Morta 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Art Angels disse:

tou muito decepcionado com a xtina, apoiando o que essa merda da gaga fez, essa mulher nunca vai ter a dignidade de volta, oq ela fez merece ser punido e eternamente lembrado, e ainda queira colocar a culpa pra cima do r kelly

 

gente... WTF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu morro que essa performance foi planejada em uma tarde e só pela força dos nomes das duas e por toda história entre elas se tornou um momento marcante da música pop. Extremamente lendárias. 

  • Amei 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×