Ir para conteúdo

Parker

Será que é aclamada? Veja a média da carreira de cada diva pop por avaliações no Metacritic e se choque.

278 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Matheus D disse:

cade as provas amore?

a p!nk falou que acha certo bater em criança e que quem fala o contrário é "politicamente-correto" de mais

cornotimberlake.gif

meu, ela é um monstro

cornotimberlake.gif

Vou procurar a entrevista e jogar na sua CARA cornotimberlake.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, AFantômeForXX disse:

defunta massacrada se escorando em todas as polêmicas possíveis para tentar chamar atenção e ser conceitual. 

acclaim, not everybody has that

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o feat com a larissa foi o ato mais desesperado que eu ja vi em toda a minha vida kkkkkkkkkkkkk

vai flopar a carreira dessa miserável que nem fez com a iggy cornotimberlake.gif eu fico impressionado como essa múmia ensopada de **** nao conseguiu sequer manter a ilusao de que ela tem legado para o publico, tamanho o desespero para ser relevante cornotimberlake.gif depois de décadas de escoro, finalmente voltará para a cova

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Perseu disse:

Vou procurar a entrevista e jogar na sua CARA cornotimberlake.gif

depois do backlash que levou enfiou o rabinho entre as pernas

cornotimberlake.gif

mamãe nãaaaaao, a cinta não mamãaaaee cornotimberlake.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Matheus D disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o feat com a larissa foi o ato mais desesperado que eu ja vi em toda a minha vida kkkkkkkkkkkkk

vai flopar a carreira dessa miserável que nem fez com a iggy cornotimberlake.gif eu fico impressionado como essa múmia ensopada de **** nao conseguiu sequer manter a ilusao de que ela tem legado para o publico, tamanho o desespero para ser relevante cornotimberlake.gif depois de décadas de escoro, finalmente voltará para a cova

sUSHUshuahu não tem vergonha na cara, sempre se escorando para tentar sugar algo da nova geração  kkkk estrada44.gif in-ca-pa-ci-ta-da

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2019 at 14:35, Andlosing disse:

Avril muito injustiçada. As críticas do under são péssimas, só falam da personalidade dela ao invés das músicas. Merecia ter um álbum acima de 70. Vem HAW, pegar o trono.

Fico de cara com a injustiça de UMS que merecia bem mais. Ainda mais comparando a nota dele com do AL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK