Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Dirty ✘ ENDGAME

Stella perde processo em que denunciava Mariah Carey de tê-la abusado sexualmente e assina acordo para encerrar o caso

82 posts neste tópico

Posts Recomendados

Eu nunca entendi essa acusação de abuso sexual

Geralmente mulheres trocam de roupa uma na frente da outra, acho que é normal no universo feminino, né? Enfim, funcionário sanguessuga tem mais é que se foder mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, JENNY NOX ❤ disse:

MORTA

Não sabia que além de fracassada, alcoólatra e golpista a Mariah ainda era agressora sexual 

Pqp

provaram sobre a jlo

agora prove sobre o que vc disse more <3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DEMITINA disse:

Amiga eu to por fora que historia é essa?

ano retrasado a mariah foi roubada e teve o prejuizo de milhares de dolares em joias, oculoos de sol e outras coisas, dai saiu na midia radaronline que ela nao tava irritada por causa do prejuizo pq pra ela isso é nada, e sim que parece que foi feito por alguem que conhecia bem ela e a rotina dela, dai os lambs suspeitam da Stella pq pouco tempo depois ela foi demitida

cE6XIeh.jpg

• Morta 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Dirty✧Computer disse:

A acusação da Stella é que a Mariah TROCAVA DE ROUPA NA FRENTE DELA e que ela considera isso abuso sexual. 

auge KKKKK

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-6121789/Mariah-Careys-former-manager-says-truth-come-trainwrecks-love-life.html

vai ter que comprar outro sapato pra pisar tanto, ta gastando a sola kkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Dirty✧Computer disse:

A acusação da Stella é que a Mariah TROCAVA DE ROUPA NA FRENTE DELA e que ela considera isso abuso sexual. 

auge KKKKK

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-6121789/Mariah-Careys-former-manager-says-truth-come-trainwrecks-love-life.html

Mariah tinha que processar ela e a filha por ficarem tirando fotos com as bolsas e perucas dela

uYaB4LJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Liih disse:

ano retrasado a mariah foi roubada e teve o prejuizo de milhares de dolares em joias, oculoos de sol e outras coisas, dai saiu na midia radaronline que ela nao tava irritada por causa do prejuizo pq pra ela isso é nada, e sim que parece que foi feito por alguem que conhecia bem ela e a rotina dela, dai os lambs suspeitam da Stella pq pouco tempo depois ela foi demitida

cE6XIeh.jpg

morta, disso eu nem tava sabendo 

que essa cavala desapareça 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Dirty✧Computer disse:

morta, disso eu nem tava sabendo 

que essa cavala desapareça 

a parte da stella é por conta dos lambs, mas segundo o radar online (que nao eh uma fonte confiável) a mariah achava que o roubo foi planejado por alguem de dentro da equipe

uYaB4LJ.gif

e se eu não me engano pouco tempo depois a mariah fez a limpa na equipe dela, rodou até o big jim wright que ficou pito e ficava postando shade no insta dele com fotos de pianos queimando

uYaB4LJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Liih disse:

a parte da stella é por conta dos lambs, mas segundo o radar online (que nao eh uma fonte confiável) a mariah achava que o roubo foi planejado por alguem de dentro da equipe

uYaB4LJ.gif

e se eu não me engano pouco tempo depois a mariah fez a limpa na equipe dela, rodou até o big jim wright que ficou pito e ficava postando shade no insta dele com fotos de pianos queimando

uYaB4LJ.gif

morta.

valeu o sacrifício

Caution AOTY

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade