Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Dirty✧Computer

Stella perde processo em que denunciava Mariah Carey de tê-la abusado sexualmente e assina acordo para encerrar o caso

82 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Team DC disse:

achei

 

Eu sempre acredito em denúncias, faz parte do processo de empatia. Vocês nunca acreditaram ou questionaram a mariah mesmo ela demonstrando comportamento inconstante. Isso, mesmo ela sendo inocente, é incoerente.

Enfim, que a Stella esteja bem.

 

 

 

manda ele passar pano pra J.lo que foi presa EM FLAGRANTE por estar portando armas e ter participado de um tiroteio 

KKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dirty✧Computer disse:

 

manda ele passar pano pra J.lo que foi presa EM FLAGRANTE por estar portando armas e ter participado de um tiroteio 

KKKK

em? kkkkkkkkkk

 

não sabia disso, serio???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Team DC disse:

esse mesmo

 

ai more, vai lá questionar a justiça americana agora 

Mas ela fez  acordo kkkkkk

 

O que é questionável das duas partes né? 

 

Mariah ficou com medo e deu mais dinheiro para Stella fada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JENNY NOX ❤ disse:

MORTA

 

Não sabia que além de fracassada, alcoólatra e golpista a Mariah ainda era agressora sexual 

 

 

Pqp

 

felizmente inocentada e sem provas de que ela cometeu crime de abuso sexual.
Se você tiver alguma prova envia pra stella

 

Já a J.lo tem até mugshot por ter se envolvido em um tiroteio e por portar armas em uma Boate

 

E! NEWS: Jennifer Lopez Arrested

 

https://www.eonline.com/news/39184/puffy-jennifer-lopez-arrested

 

BIBI PERIGOSA DOS STATES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

dá uma olhada aqui @Team DC 

Ela e o Puffy Daddy foram presos porque participaram de um TIROTEIO em uma boate KKKKKKKKK

Os dois portavam armas. Ele pagou a multa e foi solto, já a J.lo teve que esperar 48h pra ser liberada KKKKKKKK

 

 

 

  • Morta 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dirty✧Computer disse:

 

manda ele passar pano pra J.lo que foi presa EM FLAGRANTE por estar portando armas e ter participado de um tiroteio 

KKKK

Prove 

 

 

Eu nunca vi o nome da Jlo em.algo assim

 

Quem tem fave metida com golpe e assédio e vc amor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Dirty✧Computer disse:

 

Ela provavelmente perdeu algumas instâncias, não?
E a matéria ainda diz que o processo estava arquivado desde 2018, provavelmente porque ela não tentou recorrer 

 

No link não fala nada disso, pra Mariah aceitar assinar um acordo é pq o processo não tava ganho e ela quis evitar a dor de cabeça. Certamente a Stella recebeu bem menos do que pretendia, mas foi o suficiente pra ficar satisfeita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dirty✧Computer disse:

 

felizmente inocentada e sem provas de que ela cometeu crime de abuso sexual.
Se você tiver alguma prova envia pra stella

 

Já a J.lo tem até mugshot por ter se envolvido em um tiroteio e por portar armas em uma Boate

 

E! NEWS: Jennifer Lopez Arrested

 

https://www.eonline.com/news/39184/puffy-jennifer-lopez-arrested

 

BIBI PERIGOSA DOS STATES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ACORDO é diferente de ser o inocentada seu demente KKKkk

Isso quer dizer que ambas as partes não vão levar o processo adiante e é claro q Mocraiah teve que desembolsar uma grana preta para isso kkkkkk

 

Meu deus olha o que vc tem orgulho

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JENNY NOX ❤ disse:

Prove 

 

 

Eu nunca vi o nome da Jlo em.algo assim

 

Quem tem fave metida com golpe e assédio e vc amor

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BIBI PERIGOSA DOS STATES

 

Puffy, Jennifer Lopez Arrested

 

https://www.eonline.com/news/39184/puffy-jennifer-lopez-arrested

 

Hollyweird: Jennifer Lopez and Puff Daddy’s Nightclub Shootout

 
 
 

FLASHBACK FRIDAY: DIDDY AND JENNIFER LOPEZ ARRESTED FOLLOWING SHOOTOUT AT CLUB NY

 

http://thesource.com/2018/12/27/flashback-friday-diddy-and-jennifer-lopez-arrested-following-shootout-at-club-ny-19-years-ago/

 

 

Remember When Jennifer Lopez and P. Diddy Got Arrested Together?

 

https://www.yahoo.com/lifestyle/remember-jennifer-lopez-p-diddy-214500319.html

  • Morta 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×