Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
gramich

ENTERRA BRASIL: 41% dos brasileiros são contra aborto mesmo em caso de estupro, diz Datafolha

28 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, .BernardoD disse:

Pseudo-consevador ne amor .

Por que por debaixo dos panos é  cada coisa que até  o diabo dúvida.

conservador em sociedade amor kkkkk

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre quem responde isso são homens ou mulheres religiosas

isso deveria ser aprovado por pessoas competentes que pensam nas vitimas e nas mulheres pobres

o resto out, ninguem tem que se meter, quer da pitaco de no seu aborto 

ryFwGMg.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não veem o aborto como questão de saúde pública, como se o fato da sociedade condenar e ser crime fosse suficiente para impedir que acontecesse clandestinamente, sendo que mais uma vez a mulher pobre se expõe a risco de vida e a mulher rica faz na clínica.

ryFwGMg.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou contra o aborto. A não ser nós casos que já são permitidas. 

Não quer a criança beleza da para a adoção. Eu fui adotada e estou anexando fila de espera para adotar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acaba gerando consequências no serviço de aborto legal prestado à vítimas de estupro. Muitos profissionais simplesmente se negam a realizar o procedimento e até constrangem as vítimas. Há duas reportagens interessantes sobre esse assunto:

https://azmina.com.br/especiais/o-mito-do-aborto-legal/

https://apublica.org/2014/05/dor-em-dobro-2/

"Cerca de 7% dos casos de estupro resultam em gravidez; pela legislação brasileira a vítima dessa violência tem direito a abortar mas 67,4% das mulheres que passaram por esse sofrimento não tiveram acesso ao serviço de aborto legal na rede pública de saúde".

Por isso que eu digo que lei apenas não resolve o problema, é preciso modificar a mentalidade das pessoas sobre esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK