Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
انا احبك

Maisa Silva vira prioridade para a Globo e contratação deve ocorrer em 2020

25 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, DinahLee disse:

Não sei como seria pra ela um programa na Globo pra ser apresentadora, mas ao mesmo tempo a coisa de "Novela" não parecia tanto a cara dela. Mas o que for melhor pro ícone, torço

hw23D2l.gif

Eu duvido muito que a Globo coloque ela para ter um programa próprio logo assim. É investimento sem certeza.

Acredito que ela deve sim fazer umas novelas no início para garantir nome e depois a Globo dará a oportunidade como apresentadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Alexandre. disse:

Eu duvido muito que a Globo coloque ela para ter um programa próprio logo assim. É investimento sem certeza.

Acredito que ela deve sim fazer umas novelas no início para garantir nome e depois a Globo dará a oportunidade como apresentadora.

Isso mesmo, até porque sequer dá pra imaginar muito bem o tipo de programa que ela faria. Nada da grade atual me vem a cabeça pra ela se encaixar. 

Pra novela acho que podem conseguir algo legal ainda, espero que realmente fechem com ela porque ser webcelebrity é pouco pra ela

hw23D2l.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a globo deve colocar ela numa novela bem farofada bem comedia pra dar nome pra lenda e depois vir com um programa nem q seja no multishow 

Compartilhar este post

Link para o post

Maísa é péssima atriz, vão iludir a menina dá um papel nada a ver em alguma novela das seis e depois ficar voando na emissora, igual a Galisteu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK