Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Nicolly Barbosa

Gente? "Coisa Boa" da Gloria Groove supreende e tem ótimo debut no Spotify

182 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, thomasw disse:

eu acho que Jenifer não dura até o carnaval não kkk deve aparecer uma coisa noiva pra chutar ou até um hit espontâneo que nem Envolvimento 

podia aparecer um axe daqueeeeles estilo isso aqui eu queria muito

se bem que ja temos

Spoiler

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, KAT disse:

eles não tem o que fazer amorryFwGMg.giftudo ratinha querendo gongar o cristal queabriu portas pras outras dragsryFwGMg.gifinclusive para sua amiga gloria grooveryFwGMg.gif

duas otimas artistas e ainda por cima LGBT+ e esses viadinhos querendo colocar as duas uma contra a outra em pleno mandato do Bozo onde devíamos estar mais unidos. Mas tem que se foderem mesmo viu.

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, letshavearick disse:

podia aparecer um axe daqueeeeles estilo isso aqui eu queria muito

se bem que ja temos

Ocultar conteúdo

amiga oq vc achou da Pabllo lançar Seu Crime e Buzina como singles? Queria Trago Seu Amor ou até mesmo Miragem 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, thomasw disse:

amiga oq vc achou da Pabllo lançar Seu Crime e Buzina como singles? Queria Trago Seu Amor ou até mesmo Miragem 

olha eu achei boas escolhas, pq as duas gritam pra ser single, e seu crime tem tudo pra hitar no carnaval (mesmo que não for "o hit" tem tudo pra se dar bem) buzina deve ter um sucesso mais modesto mesmo

Agora TSMDV daria muito certo, ainda mais se ela investisse num clipe bem a cara do carnaval msm, com micareta, gravado no pelourinho com visual de praia etc, sei lá super me imagino dançando essa música em algum bloco e tal

mas vamo esperar pra ver, no mais sucesso pra nossas drags ♥ 

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, letshavearick disse:

olha eu achei boas escolhas, pq as duas gritam pra ser single, e seu crime tem tudo pra hitar no carnaval (mesmo que não for "o hit" tem tudo pra se dar bem) buzina deve ter um sucesso mais modesto mesmo

Agora TSMDV daria muito certo, ainda mais se ela investisse num clipe bem a cara do carnaval msm, com micareta, gravado no pelourinho com visual de praia etc, sei lá super me imagino dançando essa música em algum bloco e tal

mas vamo esperar pra ver, no mais sucesso pra nossas drags ♥ 

Espero muito sucesso pras duas músicas, já sabemos que Buzina não hite muito mas pelo menos hit entre as gays. Eu quero que a Glória hite bastante, essa mulher merece o reconhecimento.

H0Y7vsM.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK