Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Arthur Vaz

Depois de Lady Gaga, internet cobra posicionamento de Mariah Carey sobre R. Kelly.

81 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 hora atrás, Dirty✧Computer disse:

Fatos, a versão com ele é completamente descartável. Diferente de Its a Wrap com a Mary J que ficou ótima

Credo nego, amo a Mary mas esse remix é muito micoso assim como BGK, a Mariah nem se deu trabalho de regravar os vocais (e ela pioneira e conhecida por isso nos remixes) e foi que nem BGK: recortou vocais da parte dela e colocou a da Mary, a diferença que ficou mais coeso do que BGK mas mesmo assim decepcionante.

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus que haterismo é esse?

O que me faz rir no meio disto tudo é que só querem incriminar as mulheres quando elas não fazem nada eu só vejo um criminoso e é o R.Kelly, deixem as mulheres em paz e o engraçado é que quem esta acusando as mulheres são os gays, nada contra aos gays até pq eu os respeito mas se faz favor acordem para a realidade que estão querendo destruir a carreira/ imagem de pessoas inocentes quando é UM HOMEM que é o verdadeiro criminoso, querem acusar alguém então acusem a pessoa certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que o caso da Gaga foi algo totalmente isolado dos outros artistas. Veja bem, DWYW tem uma letra tendênciosa, um clipe problemático e inúmeras declarações controversas da própria Gaga em "defesa" do R Kelly. Era algo extremamente de péssimo gosto. Não da pra botar na mesma balança de quem cantou uma simples música romântica com ele. São casos diferentes. 

Edit: O Jay z é outro que também é um caso isolado. Onde ele gravou um ÁLBUM inteiro com esse nojento e ainda debochou das acusações. Vão atrás dele também.

• Amei 2
  • AAAAAA 1
  • WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim, eu acho que tirando a Gaga por todo esse contexto acima, deveriam parar essa caça as bruxas. Na real, nem com a Gaga deveria ter essa caça as bruxas. Deveria ser algo que devia ter partido dela sem pressão. Por ser algo bizarro e nojento.

Foquemos nossas energias no verdadeiro criminoso que é o R Kelly. Acho que enquanto ficarmos discutindo aqui quem deveria falar ou não sobre ele, o r kelly está lá sem a midia ataca-lo diretamente. Com seus contratos, com suas publicidades. Vi inúmeras matérias que o chamam de "r&b legend, r&b star". Um absurdo que ele ainda não tenha sido demitido e esteja fazendo shows.

Compartilhar este post

Link para o post

mariah infelizmente nao deve falar nada, mas bem que eu queria que ela tirasse de circulação aquela versão horrorosa de betcha

uYaB4LJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK