Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Arthur Vaz

Depois de Lady Gaga, internet cobra posicionamento de Mariah Carey sobre R. Kelly.

81 posts neste tópico

Posts Recomendados

Ué, Mariah fez parceria com ele falando "faça o que quiser com meu corpo" e depois militando contra abuso mas recusando participar do documentário expondo ele? Não entendi...:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse negócio de comentários na internet estão fazendo com homens também, pelo menos com o Jay eu vi.

Quem tem que cobrar como fizeram com a Gaga é a mídia. Se valeu pra ela, vale pra todos né?! 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser justo a gente sabe que isso é puro hate de viado de internet que gosta de ir atrás de mulheres, eu quero ver é irem atrás dos machos (especialmente do Kendrick Gorar). No mais, Betcha Gon' Know é muito hino, a versão solo claro.

STREAM

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho que do Jay-Z e do Kendrick ninguém comenta nada...

Sendo que o Jay-Z tem muita proximidade com o caso e o Kendrick ameaçou boicotar o Spotify no ano passado para não tirarem as músicas do R. Kelly das playlist no ano passado.

Resultado de imagen para camisa de forÃÃÃÃÃça pandlr

Compartilhar este post

Link para o post

Internet cobra Mariah Carey = 3 pessoas comentando a respeito na internet e por outro lado, somente as pocs da bcharts.

O AUGE

20181023201119-07e64a6c.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Diego Marcondes disse:

Vai com Caution gente

Mas acho justo ir atrás dela tb.

Só está parecendo que a mídia e algumas pessoas estão fazendo a polêmica ser mais em torno de mulheres que já trabalharam com ele do que com o próprio mesmo.

Exato

Compartilhar este post

Link para o post

Galera não fiquem se cobrando, policiando, procurando artistas pra "cancelar" só porque eles trabalharam com o R Kelly. Praticamente todo mundo do R&B tem algum envolvimento com ele, seja em feat, produção ou composição. Por mais lixo que ele seja, o trabalho dele foi impactante no gênero, até mesmo pra artistas Pop. O real criminoso dessa história toda é o R Kelly, e não os outros, muito menos a Gaga, que já se explicou e se retratou pelo teor de DWUW de maneira tão atenciosa e significativa.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Xavier disse:

Galera não fiquem se cobrando, policiando, procurando artistas pra "cancelar" só porque eles trabalharam com o R Kelly. Praticamente todo mundo do R&B tem algum envolvimento com ele, seja em feat, produção ou composição. Por mais lixo que ele seja, o trabalho dele foi impactante no gênero, até mesmo pra artistas Pop. O real criminoso dessa história toda é o R Kelly, e não os outros, muito menos a Gaga, que já se explicou e se retratou pelo teor de DWUW de maneira tão atenciosa e significativa.

É claro que um posicionamento dos artistas é sempre bem vindo, mas ficar cobrando pra ganhar uma resposta por pressão não faz sentido. Cancelem ele e tudo relacionado a ele, cobrem punições a ELE. A não ser que a pessoa o defenda, não acho que devemos ficar cobrando de terceiros. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Xavier disse:

Socou os fãs da **** que acham que todo mundo tem que se pronunciar só porque a fav está afundada, só um cantor fez uma parceria controversa e com dois abusadores e não foi a Mariah ou outros cobrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK