Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Arthur Vaz

Depois de Lady Gaga, internet cobra posicionamento de Mariah Carey sobre R. Kelly.

81 posts neste tópico

Posts Recomendados

falta a Britney também, que deve seu joelho rachado à ele e pôde se aposentar ainda nova

ooooooh, Outrageous

Resultado de imagen para camisa de forÃÂÃÂça pandlr

• Haha 1
  • Morta 1
  • WTF 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, andrecardoso disse:

Quero ver quando vão começar a cobrar dos macho. Jay-Z tem um álbum inteiro com ele, Kendrick Lamar (que é queridinho de muitos aqui) ameaçou tirar as próprias músicas do Spotify se as do R Kelly forem removidas, e deles ninguém fala nada. 

Povo aqui nem gosta do Kendrick, só usam pra dar aquele toque de "#militei" nas stan wars contra a Taylor ou Gaga. Se fazem de fãs, mas mal conhecem duas ou três músicas, por isso não cobram nada dele.

• Amei 2
  • WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depois da Gaga ter assumido o erro publicamente, agora que vão mesmo ir atrás de outros nomes para cobrar posicionamento. Não é insensato, resta saber se isso vai se aplicar aos homens também como já falaram...

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Alho Poró disse:

falta a Britney também, que deve seu joelho rachado à ele e pôde se aposentar ainda nova

ooooooh, Outrageous

Resultado de imagen para camisa de forÃÂÃÂça pandlr

O feat de Outrageous é com o Snoop Dog sua meliante

uYaB4LJ.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ela se posicione sobre isso mas olha cadê esse povo cobrando um Justin Bieber, Usher da vida? Não tô querendo de maneira alguma passar pano pra Mariah pq e minha fave mas o pessoal ta desviando o foco desse embuste e jogando toda a responsabilidade nas mulheres que trabalharam com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK