Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Arthur Vaz

Depois de Lady Gaga, internet cobra posicionamento de Mariah Carey sobre R. Kelly.

81 posts neste tópico

Posts Recomendados

Acontece que estão trazendo à tona tweets antigos da cantora elogiando R. Kelly. Em 2016 eles chegaram a dividir o mesmo palco e Mariah Carey chegou a compartilhar um vídeo na época com uma legenda cheia de elogios para o rapper.

O que agrava ainda mais a situação é que o próprio R. Kelly chegou a compartilhar outro vídeo mostrando uma de suas produções para a cantora ano passado. 

• Morta 2
  • WTF 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu detesto a versão de betcha gon know do elusive com ele. A do memoirs >>>

• Amei 16

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, do jeito que essa mulher é, vai nem ligar e dar um fora nos fãs e na mídia se ficar de pressão em cima dela e que ela exclui se quiser a música que tem com ele ou seja lá qual for outras envolvências que ela tenha com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Vai com Caution gente

Mas acho justo ir atrás dela tb.

Só está parecendo que a mídia e algumas pessoas estão fazendo a polêmica ser mais em torno de mulheres que já trabalharam com ele do que com o próprio mesmo.

• Amei 31

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quando vão começar a cobrar dos macho. Jay-Z tem um álbum inteiro com ele, Kendrick Lamar (que é queridinho de muitos aqui) ameaçou tirar as próprias músicas do Spotify se as do R Kelly forem removidas, e deles ninguém fala nada. 

• Amei 28

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Diego Marcondes disse:

Vai com Caution gente

Mas acho justo ir atrás dela tb.

Só está parecendo que a mídia e algumas pessoas estão fazendo a polêmica ser mais em torno de mulheres que já trabalharam com ele do que com o próprio mesmo.

Você quer divulgação @Mariah Carey®️?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK