Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
needy

2ND Ariana Grande - 7 rings ?

2.066 posts neste tópico

Posts Recomendados

47690416_337815656815228_6098122372473856018_n.jpg?_nc_ht=instagram.frec3-2.fna.fbcdn.net

2º single oficial do álbum "thank u, next".

Lançamento: 18 de Janeiro
Compositores (originais): Ariana Grande, Victoria Monét, Tayla Parks, Njomza Vitia, Kimberly Krysiuk, Tommy Brown, Michael Foster & Charles Anderson
Compositores (sampleados): Oscar Hammerstein II, Richard Rodgers
Produtores: Tommy Brown, Social House

Ariana sobre a inspiração por trás da música:

Foi um dia de outono... desafiante em New York. Eu e minhas amigas fomos para a Tiffany's juntas, só porque nós precisávamos de uma terapia de compras. Você sabe como quando você está esperando na Tiffany's eles te dão um monte de champagne? Eles nos deixaram muito embriagadas, então nós compramos sete anéis de noivado, e quando eu voltei para o estúdio eu dei a todas um anel de amizade. É por isso que nós temos esses anéis, e é de onde a ideia para a música veio.

Bem... aquele foi um dia bem difícil em New York City. Minhas amigas me levaram para a Tiffany's. Nós bebemos muito champagne. Eu comprei anéis para todas nós. Foi muito louco e divertido. E no caminho de volta para o estúdio Njomza disse: "-, isso tem que virar uma música lol". Então nós a escrevemos naquela tarde.

1st pros Arianators do fórum:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK