Iversonedu Postado Janeiro 31 Aí senhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipes Postado Fevereiro 1 como assimmmmm Distratced é solooooooo no Taste of Country e outros sites falava q era feat. Lauren Alaina, Raelynn e Lindsey Ell Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Valente Postado Fevereiro 1 7 horas atrás, lipes disse: como assimmmmm Distratced é solooooooo no Taste of Country e outros sites falava q era feat. Lauren Alaina, Raelynn e Lindsey Ell Eu acho que não iria ter feat não, ela disse que elas fazem back vocal no album. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Valente Postado Fevereiro 1 Que album foda! Bring Me Down Town tem que ser single! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aleksander Postado Fevereiro 1 ansiosooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John Barros Postado Fevereiro 1 já tem em algum lugar em iplus? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafamods Postado Fevereiro 1 Amei as faixas que eu ouvi. Tenho que terminar o álbum todo. Cassadee melhor Winner do The Voice Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wes Postado Fevereiro 1 Tão feliz por ela conseguir lançar mesmo independente.... <3 <3 <3 Aguardando sair a DL! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iversonedu Postado Fevereiro 1 Muito bom esse cd ❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lalab Postado Fevereiro 1 é o mais maduro dela, mas mesmo assim não me chamou a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites