Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
butterfly

A trilogia "Divergente" tinha tudo para dar certo, né gente?

22 posts neste tópico

Posts Recomendados

Acho que Divergente veio no momento errado, as comparações com Jogos Vorazes eram inevitáveis. Acho que se fosse lançado hoje em dia talvez tivesse mais chance de fazer sucesso, sendo que o primeiro até possui uma boa qualidade, as coisas começam a desandar a partir do segundo. Assisti só o terceiro no cinema - o pior filme - e só não me arrependi porque minha companhia era boa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Iridescent disse:

Acho que Divergente veio no momento errado, as comparações com Jogos Vorazes eram inevitáveis. Acho que se fosse lançado hoje em dia talvez tivesse mais chance de fazer sucesso, sendo que o primeiro até possui uma boa qualidade, as coisas começam a desandar a partir do segundo. Assisti só o terceiro no cinema - o pior filme - e só não me arrependi porque minha companhia era boa. 

eu acho o segundo melhor do que o primeiro em todos os sentimentos, os atores estavam mais bonitos, o visual era mais rico, o roteiro e as atuações eram melhores 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, butterfly disse:

Lead characters Tris and Four stand above a futuristic Chicago.

Fico chocado como o primeiro filme da saga é tão bom: tem boas atuações, um bom enredo, atores bonitos (sim, não adianta negar que isso não conta, ainda mais pra filmes teens).

Pena que se estragou no 2 filme...

O 3 então, nem se fala. 

Mas seguiu a linha dos livros. O 1 é muito bom, o 2 já vai caindo e o 3 é uma penitência de ruim

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, juliohenriquealves disse:

Gente, mas é porque o primeiro livro é foda, o segundo é morno e o terceiro intragável

Kkkkkkkkk a história tomou rumos DESASTROSOS, não tinha como fazer um filme decente de uma obra cagada

Os fatos chegaram antes de mim. A saga tomou um rumo que só a misericórdia. O último livro eu lia chorando de desespero perguntando se não ia acabar nunca de tão ruim

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2019 at 18:55, juliohenriquealves disse:

Gente, mas é porque o primeiro livro é foda, o segundo é morno e o terceiro intragável

Kkkkkkkkk a história tomou rumos DESASTROSOS, não tinha como fazer um filme decente de uma obra cagada

Em 08/01/2019 at 19:03, rbduarte disse:

Os fatos chegaram antes de mim. A saga tomou um rumo que só a misericórdia. O último livro eu lia chorando de desespero perguntando se não ia acabar nunca de tão ruim

morto kkk nao sabia que os livros eram ruins também

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK