Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Gariballdo

As 20 últimas vencedoras do Oscar de Best Song Original. "My Heart Will Go On" é a mais marcante?

150 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Harry disse:

Aí gente, eu to muito ansioso por Frozen 2, o medo da Disney cagar tudo... apesar que se tem uma coisa que a Disney é, se chama competência. Acredito muito nas animacoes deles.

W67QxZj.gif

Acredito que será um sucesso, o hype em cima de Frozen é gigantesco, os pais vão lotar as salas de cinemas com suas crianças kkk é o tipo de filme que não tem como dar errado. Só de ver o nome "Frozen" em cartaz as pessoas já vão levar as crianças pra assistir. Vem mais um smash por aí.

W67QxZj.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Evergreen disse:

Beyoncé não teve nenhuma música indicada não amigo, o filme que teve, a única em que ela "participou", que foi Listen, ela foi chutada do oscar e do critics choice devido a sua falcatrua kkkkkkkkk

Imagem relacionada

Que falcatrua? Colocou vírgulas e queria o Oscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava com muito medo de Os Incríveis 2 fracassar, mas felizmente foi um smash.

Com Frozen 2 será a mesma coisa.

W67QxZj.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, burberry disse:

Forçar que Let It Go não é tão marcante quanto MHWGO é muito mico viu? kkkk

Qualquer pessoa sabe cantar os "lerigoooou lerigoooou", até a mulher que faz faxina aqui em casa, me poupe

W67QxZj.gif

qual a surpresa da senhora que faz faxina na sua casa saber o hino? só por que ela é baixa renda? isso me lembrou a naiara azevedo no encontro, que mico

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, burberry disse:

Acredito que será um sucesso, o hype em cima de Frozen é gigantesco, os pais vão lotar as salas de cinemas com suas crianças kkk é o tipo de filme que não tem como dar errado. Só de ver o nome "Frozen" em cartaz as pessoas já vão levar as crianças pra assistir. Vem mais um smash por aí.

W67QxZj.gif

Eu estarei LINDÍSSIMO para pré-estreia, se tem uma coisa que eu não me incomodo é de estar nesses filmes lotados de criança, caguei, eu amo KKKKK

Lin-manuel pode socar o novo smash porra, eu to pronto 

W67QxZj.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Harry disse:

Aí gente, eu to muito ansioso por Frozen 2, o medo da Disney cagar tudo... apesar que se tem uma coisa que a Disney é, se chama competência. Acredito muito nas animacoes deles.

W67QxZj.gif

Acho a continuação desnecessária. Nenhum classico absoluto da Disney ganhou uma continuação para os cinemas. Poderiam fazer uma série no Disney Channel, igual a de Enrolados, que já tava bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Frozen 2 smash 2bi

W67QxZj.gif

vou amar ver o choro de quem chama o filme de superestimado 

W67QxZj.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gariballdo disse:

qual a surpresa da senhora que faz faxina na sua casa saber o hino? só por que ela é baixa renda? isso me lembrou a naiara azevedo no encontro, que mico

Quis dizer que absolutamente qualquer pessoa ao seu lado sabe qual é a música. Qualquer uma. Num ônibus, no metrô, numa sala, dentro da sua casa... qualquer um vai saber os "lerigou lerigou". Foi isso que quis dizer. Utilizei a moça que trabalha aqui como um exemplo de pessoa próxima a mim que sabe da existência da música.

W67QxZj.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Harry disse:

Eu estarei LINDÍSSIMO para pré-estreia, se tem uma coisa que eu não me incomodo é de estar nesses filmes lotados de criança, caguei, eu amo KKKKK

Lin-manuel pode socar o novo smash porra, eu to pronto 

W67QxZj.gif

Eu n assisto mais filme de criança, auge. Gosto só dos que eu via, semana passada me emocionei assistindo Stuart Little 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, burberry disse:

Quis dizer que absolutamente qualquer pessoa ao seu lado sabe qual é a música. Qualquer uma. Num ônibus, no metrô, numa sala, dentro da sua casa... qualquer um vai saber os "lerigou lerigou". Foi isso que quis dizer. Utilizei a moça que trabalha aqui como um exemplo de pessoa próxima a mim que sabe da existência da música.

W67QxZj.gif

põe ela pra se esguelar ao som de my heart will go on também 

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK