Ir para conteúdo

burns

ARTISTA KATY PERRY

108.833 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Furlan disse:

Eu acho q ela vai estar sentada em um planeta, mas não vai voar nele. Igual essa performance de wide awake

provavelmente isso mesmo

depois deve levantar e ficar de pé mesmo o resto da performance, provavelmente na passarela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto o set acústico com os planetas infláveis no fundo flutuando e ela em pé na ponta da passarela igual na Prismatic aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ela vai tirar power pra colocar TOTGA e as asas não veem?!! A performance de Deja Vu é a mais simples da tour não acho que ela tira não 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alakazam disse:

Será que ela vai tirar power pra colocar TOTGA e as asas não veem?!! A performance de Deja Vu é a mais simples da tour não acho que ela tira não 

Eu trocaria Power por Uncon facilmente...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Alakazam disse:

tomara q nao tire

Compartilhar este post

Link para o post

Gente vcs já pararam pra pensar que se o nome do CD fosse celestial body e a witness fosse a celestial body tour a tour ia fazer muito mais sentido pq todos os blocos estão meio relacionados e viagem no universo entre diferentes planetas etc

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK