Ir para conteúdo

Aleksander

1ST Iggy Azalea - Sally Walker

1.091 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Everton disse:

O álbum vai mesmo se chamar In My Defense? Adorei o nome.

Sim.

1 minuto atrás, Sora no Shirabe disse:

Podia lançar o single primeira semana de março e o album em junho

Acho que o single sai mês que vem msm.

O álbum já deve ser lá pra abril ou maio (apesar que parece que ela já finalizou).

Untitled-35.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Carlos Alvez disse:

Sim.

Acho que o single sai mês que vem msm.

O álbum já deve ser lá pra abril ou maio (apesar que parece que ela já finalizou).

Untitled-35.gif

Queria first em março, bem investido e o album saisse com 2nd.

Eu gosto de eras com mts singles, porém eu acho q ela vai precisar de alguns meses divulgando o 1st, pra tentar hypar nas plataformas, se n a era n solidifica e tal.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sora no Shirabe disse:

Queria first em março, bem investido e o album saisse com 2nd.

Eu gosto de eras com mts singles, porém eu acho q ela vai precisar de alguns meses divulgando o 1st, pra tentar hypar nas plataformas, se n a era n solidifica e tal.

A Empire ao menos é mto boa nas distribuições. Não sei se ela vai ter o mesmo investimento do Kendrick ou Tyga nas plataformas (depende mto se ela vai ter um empresário bom tbm pra dar um 'boost') mas eu espero que ao menos ela consiga agendar algumas performances até pra anteceder o álbum e ajudar na divulgação de Sally Walker.

Untitled-35.gif

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Carlos Alvez disse:

A Empire ao menos é mto boa nas distribuições. Não sei se ela vai ter o mesmo investimento do Kendrick ou Tyga nas plataformas (depende mto se ela vai ter um empresário bom tbm pra dar um 'boost') mas eu espero que ao menos ela consiga agendar algumas performances até pra anteceder o álbum e ajudar na divulgação de Sally Walker.

Untitled-35.gif

Acho dificil ela ter um investimento igual dos citados, mas quero ela indo pras radios divulgar, pondo em playlists no spotify... se conseguisse uma TTH seria épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK