Ir para conteúdo

Aleksander

1ST Iggy Azalea - Sally Walker

1.091 posts neste tópico

Posts Recomendados

8 horas atrás, JonJon disse:

Mesmo se flopar, espero que lance!!! Espero que esse inicio de era seja melhor! Iggy merece! <3 Sdds dela no huge. 

Achar q vai hitar é ser bem otimista. Eu quero q ela tenha uma era organizada e n fique cancelando as coisas. Se ela continuar com esse pensamento ela nunca vai pra frente. Desculpa dizer, mas com  uma mente pequena de n saber levar tombo, era melhor ter ficado sem ter feito sucesso pq apenas lançaria seu material e era mt mais aclamada. 

Falar em aclamação, alguem sabe pq iggy n submeteu kream/survive the summer como best rap collaboration/best rap album ao grammy?

Edit: fui procurar as submissoes dela esse ano e n achei nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ljh disse:

seria ótimo, o aculumado bom nos streams ainda ia vir
Untitled-35.gif

Nem q lançasse as já citadas como bonus track só pra floodar mesmo.

Fora q ia ser um álbum gostoso de ouvir e agradaria os fãs.

Inclusive nessa list eu dividi o rap/hip hop das musicas mais pop.

Savior sendo a divisora de águas, quando ela tava na merda por lançar o material dela e sendo massacrada. Seria uma musica sobre redenção.

"Olhe aqui, sofri mt na epoca q tava trabalhando essas musicas, mas hoje eu amo o que elas são".

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Sora no Shirabe disse:

vazou a tracklist do album amigaaaaaaaas

Ocultar conteúdo

Middle Man

Can’t Loose ft Lil Uzi Vert

7teen

Elephant ft YG

OMG ft Wiz Khalifa

Kream ft Tyga

Sally Walker

In My defense ft. Steflon Don

Savior ft Quavo

Sexy ft French Montana

Azilion

Team

Mo Bounce

Boom Boom ft Zedd

Switch ft Larissa

In a Haze (with Total Ape)

Mostrar conteúdo oculto

pronto iggy, dessa forma voce n desperdiça tantos hinos! O que for produzindo agora lança pro IA3 -n

Spoiler

A era ja ia começar no 6 single, amo.

Depois lançava mais uns 3 singles. Ia pisar semais q

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Sora no Shirabe disse:

Nem q lançasse as já citadas como bonus track só pra floodar mesmo.

Fora q ia ser um álbum gostoso de ouvir e agradaria os fãs.

Inclusive nessa list eu dividi o rap/hip hop das musicas mais pop.

Savior sendo a divisora de águas, quando ela tava na merda por lançar o material dela e sendo massacrada. Seria uma musica sobre redenção.

"Olhe aqui, sofri mt na epoca q tava trabalhando essas musicas, mas hoje eu amo o que elas são".

e assim está feito um marco do pop rap
Untitled-35.gif

• AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Sora no Shirabe disse:

Achar q vai hitar é ser bem otimista. Eu quero q ela tenha uma era organizada e n fique cancelando as coisas. Se ela continuar com esse pensamento ela nunca vai pra frente. Desculpa dizer, mas com  uma mente pequena de n saber levar tombo, era melhor ter ficado sem ter feito sucesso pq apenas lançaria seu material e era mt mais aclamada. 

Falar em aclamação, alguem sabe pq iggy n submeteu kream/survive the summer como best rap collaboration/best rap album ao grammy?

Eu acho que pra ter uma era organizada, ela precisa ter uma sustentação pra valer a pena a continuidade de um lançamento. Estamos cansados de ver tantas outras cantoras que tem um álbum pronto, mas se o first ou o second single flopar, não tem o pq querer fazer uma era "organizada". 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sora no Shirabe disse:

Mas é a gravadora que submete, ela tinha saído da Island menos de um mês depois de ter lançado o STS.

Infelizmente mesmo que tivesse submetido, ela não teria tanta a atenção da bancada. STS foi um presentão pros fãs mas nada além disso.

Ela tem que focar nesse 2nd album de verdade, fazer render e chamar a atenção da mídia, mesmo que flope.

Qualidade é certo que vai ter, os produtores são ótimos e conhecidos no meio. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Carlos Alvez disse:

Mas é a gravadora que submete, ela tinha saído da Island menos de um mês depois de ter lançado o STS.

Infelizmente mesmo que tivesse submetido, ela não teria tanta a atenção da bancada. STS foi um presentão pros fãs mas nada além disso.

Ela tem que focar nesse 2nd album de verdade, fazer render e chamar a atenção da mídia, mesmo que flope.

Qualidade é certo que vai ter, os produtores são ótimos e conhecidos no meio. 

Os artistas n podem submeter? 

Nem acho... tem mt musica/artista q n sente o cheiro da hot 100 e n vende nada, mas é aclamado e indicado. Nas categorias de rap msm eu vi uns artistas la q nunca ouvi falar na vida.

Obvio q n to afirmando q seria indicada, mas n acho q a chance seria nula com kream pelo menos. E sim, ela n ganharia, mas seria massa se ela conseguisse uma indicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK