Ir para conteúdo

Aleksander

1ST Iggy Azalea - Sally Walker

911 posts neste tópico

Posts Recomendados

acho que se ela não hitou com kream ( que foi mega bem aceita, causou um barulhinhos no inicio) ela não hita mais, kream foi uma luva de ouro na situação que ela tava e ela cagou pra musica, mt burra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, My_Psicodelic disse:

acho que se ela não hitou com kream ( que foi mega bem aceita, causou um barulhinhos no inicio) ela não hita mais, kream foi uma luva de ouro na situação que ela tava e ela cagou pra musica, mt burra

Mas não hitou porque nem teve jaba e uma má divulgação da Island

Acredito que a Empire fará uma forte promoção pra cima dela (já que fazem uma muito boa pra cima do Tyga, ou você acha que Taste caminhou apenas com pernas próprias pra ter sido um hit não só nos EUA mas também no WW em 2018)

A gravadora nem seria burra como foi a Def Jam e depois a Island, eu acredito que agora vai sim com a divulgação e promoção certas

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, renan90 disse:

Mas não hitou porque nem teve jaba e uma má divulgação da Island

Acredito que a Empire fará uma forte promoção pra cima dela (já que fazem uma muito boa pra cima do Tyga, ou você acha que Taste caminhou apenas com pernas próprias pra ter sido um hit não só nos EUA mas também no WW em 2018)

A gravadora nem seria burra como foi a Def Jam e depois a Island, eu acredito que agora vai sim com a divulgação e promoção certas

Def Jam e Island lixo total

Compartilhar este post

Link para o post

espero que dessa vez saia. iggy merece pelo menos lançar suas músicas sem tanto estresse envolvido tenor.gif.7d7a83877f6734b2fae3277d790e0a

Compartilhar este post

Link para o post

Iggy Azalea uma artista dedicada a sua arte, esforçada, que não usa de polemicas para se promover pois é uma mulher madura e focada de vdd

que 2019 seja o ano da justiça a essa guerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa vez com esses novos contratos as coisas parecem bem encaminhadas e ela esta fazendo tudo na encolha, as chances de vazar sao poucas 

ela parece ter escolhido as pessoas certas para vídeos, produções musicais e empresas para auxiliar na promoção das coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Kream teria vingado se tivesse uma promoção mesmo q singela

foi um grande acerto, ela soube se associar a um nome certo, Tyga foi uma mão na roda, a sonoridade, conseguiu debutar na hot 100, coisa q a Iggy n via a tempo

c uma promoção cresceria e até um top 70 pegaria eu acho

o survive the summer restaurou a essencia artística dela, ela se reencontrou em sua sonoridade 

• Amei 4

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK