Ir para conteúdo

godlike

ARTISTA Taylor Swift

68.274 posts neste tópico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Vedder disse:

Parem de me fazer de trouxa, eu imploro

Sem data do lançamento, sem credibilidade -q

dSXQeAt.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Paulo Cesar Reis disse:

Pessoal tem alguma possibilidade da Tay lançar album ou GH ainda esse ano?

To louco por musicas novas 

gret.gif

Acho tão estranho pensar num GH pra Taylor nessa altura da carreira... acho que vem um CD de inéditas normal pra acabar o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Paulo Cesar Reis disse:

Pessoal tem alguma possibilidade da Tay lançar album ou GH ainda esse ano?

To louco por musicas novas 

gret.gif

Cê viu que tem performance marcada pra outubro no Grand Prix US? ela vai colocar 100k de pessoas no estádio, fora a audiência na tv que também é enorme. Não quer dizer nada, mas acho bem difícil ela perder a oportunidade de divulgar uma música nova num evento assim.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Gabe Amaral disse:

Acho tão estranho pensar num GH pra Taylor nessa altura da carreira... acho que vem um CD de inéditas normal pra acabar o contrato.

Tbm não imagino ela lançando um GH antes dos 15 anos de carreira 

9 minutos atrás, Vedder disse:

Cê viu que tem performance marcada pra outubro no Grand Prix US? ela vai colocar 100k de pessoas no estádio, fora a audiência na tv que também é enorme. Não quer dizer nada, mas acho bem difícil ela perder a oportunidade de divulgar uma música nova num evento assim.

Moooortooo agora to super ansioso, adoro ver a Taylor no palco. Nossa uma divulgação nesse nivel vem outro super debut 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Vedder disse:

2 minutos atrás, Paulo Cesar Reis disse:

Moooortooo agora to super ansioso, adoro ver a Taylor no palco. Nossa uma divulgação nesse nivel vem outro super debut 

Justamente! Esse negocio em Outubro é a confirmação de um novo material.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Vedder disse:

Essa performance vai televisionada? Nunca vi nada sobre esse evento...1ZWWilq.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ela vá lançar um disco de ineditas esse ano, ela ainda ta com o nome forte, mesmo afastada da mídia, ela deve passar mais um longo tempo afastada. Acredito que ela só lance álbum de inéditas próximo ano. 

Acho que ela pode lançar algum single para soundtrack ou começar um projeto paralelo, mas isso só lá pro último trimestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero GH, não quero TS6 esse ano.. Só quero uma maldita soundtrack nível S&S só que para algum filme maravilhoso.

VEM OSCAR. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Paulo Cesar Reis disse:

Pois é

muito azar esse negócio não ser agora, seria uma ótima divulgação pra New Romantics.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que a Taylor deixaria mesmo pra lançar álbum novo só em 2018? Porque eu acho MUITO tempo até lá.

Pelo histórico da carreira seria 2016, mas também não tem jeito vindo de uma era tão forte como a 1989 e com novo single a ser lançado ainda. Vai ter que quebrar o ritmo de lançar em anos pares e vir com tudo em 2017. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK