Ir para conteúdo

godlike

ARTISTA Taylor Swift

68.274 posts neste tópico

Posts Recomendados

o Nation acabou de postar 

será só enrolação pra fazer de trouxa (mais ainda) os fãs que tão esperando vídeo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Airton_ disse:

o Nation acabou de postar 

será só enrolação pra fazer de trouxa (mais ainda) os fãs que tão esperando vídeo? 

Pois eu espero que não tenha aguardado esse tempo todo para ela me vim com um clipe lotado de cenas de tour e filmagens caserias. Quando esse clipe sair só aceito se for "New Romantics - An 1989 film" 

hZwxvHt.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tão conseguindo sincronizar as músicas da Taylor pro celular no Spotify? Eu fazia isso desde que ela tirou a discografia do serviço e agora as músicas dela não vão mais, no celular aparece que a música não pode ser reproduzida, não dá certo nem se eu criar playlist

hZwxvHt.gifhZwxvHt.gifhZwxvHt.gif

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Nico. disse:

Pois eu espero que não tenha aguardado esse tempo todo para ela me vim com um clipe lotado de cenas de tour e filmagens caserias. Quando esse clipe sair só aceito se for "New Romantics - An 1989 film" 

hZwxvHt.gif

ainda estamos na vantagem se vier com cenas caseiras, pelo menos ficaria legal com cenas ineditas dos bastidores dos special guests que não teve no show da apple music, cenas dela desde o começo da era, gravando o cd, etc se for pra vir clipe com cena da performance na tour é melhor ela guardar pra ela mesma e esquecer que anunciou NR de single pq vai só se queimar mais ainda

hZwxvHt.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela lançar clipe com imagens da tour eu vou querer que flop mais que OOTW... Toda era é um desperdício, eu não aguento mais  

hZwxvHt.gif

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Joel Junior disse:

EU NEM ACREDITO QUE TO AQUI NA BCHARTS DE NOVO PRA FALAR COM VOCÊS SOBRE A RAINHA, QUE SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

SBXlo4X.gifSBXlo4X.gifSBXlo4X.gifSBXlo4X.gifSBXlo4X.gifSBXlo4X.gif

9 horas atrás, Gabe Amaral disse:

Meu primeiro post tinha que ser na área da rainha do universo e dona do ser.

Amilhos, que saudades de vocês :x

SBXlo4X.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK