Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
romulobr

MÚSICA Lana Del Rey - hope is a dangerous thing for a woman like me to have - but i have it

172 posts neste tópico

Posts Recomendados

Vocês adorando a musica e eu achando a canção um tédio, Venice Bitch é a melhor da era até agora disparadamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nome do inferno é esse lana, vai todo mundo desistir de procurar a música por causa desse título

Alguém me envia o link? Preciso ouvir o hino

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, igsmors disse:

Que nome do inferno é esse lana, vai todo mundo desistir de procurar a música por causa desse título

Alguém me envia o link? Preciso ouvir o hino

Enviei amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Achei coerente com as músicas já lançadas, é genial a forma como ela consegue definir um estilo a cada era.

Aposto que as músicas vão fazer mais sentido em conjunto, quando o álbum inteiro for lançado

Mas eu amei as músicas lançadas até agora, todas muito lindas

Essa é ainda melhor que Mariners, mas deixa a desejar quanto a venice bitch (inclusive queria que ela seguisse mais por esse caminho do progressivo e psicodélico)

Compartilhar este post

Link para o post

meu deussssssssss eu to emocionado. que letra, caralhoooo

achei que nao fosse gostar, mas que hino. tão profunda e tocante, essa mulher nao decepciona

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô MUITO apaixonado pela letra. Esperava que a sonoridade fosse seguir mais Venice Bitch, que é minha favorita até agora, mas mesmo assim gostei bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK