Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
iRobot

O que você gosta de colecionar?

54 posts neste tópico

Posts Recomendados

Eu colecionava mangas do naruto e da turma da monica jovem

Hoje em dia coleciono nudes (tenho mais de 1700 fotos)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Sycasy Cobrinha disse:

os perfumes vc coleciona cheio ou vazio? 

da xtina vc n gosta dos perfumes?

os perfumes eu coleciono tanto os cheios como os vazios <3 eu adoro os frascos dos perfumes da Britney são tão bonitos e fofos e dá pena de deitar fora <3!
Os perfumes da Xtina eu ainda não experimentei nenhum :'( até pq no meu país não tem perfume da Xtina, e a minha curiosidade nos perfumes da Xtina é grande  :'( e tb adoro os frascos dela <3

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Lucky_Girl disse:

os perfumes eu coleciono tanto os cheios como os vazios <3 eu adoro os frascos dos perfumes da Britney são tão bonitos e fofos e dá pena de deitar fora <3!
Os perfumes da Xtina eu ainda não experimentei nenhum :'( até pq no meu país não tem perfume da Xtina, e a minha curiosidade nos perfumes da Xtina é grande  :'( e tb adoro os frascos dela <3

ql seu pais?

rpz... eu cheguei a achar o perfume da xtina de 22 reais nas americanas. comprei 4 fracos do red sin e 1 do royal desire (esse peguei no escuro, mas n gostei)

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Sycasy Cobrinha disse:

ql seu pais?

rpz... eu cheguei a achar o perfume da xtina de 22 reais nas americanas. comprei 4 fracos do red sin e 1 do royal desire (esse peguei no escuro, mas n gostei)

Portugal <3 <3 <3
Que sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK