Ir para conteúdo

gustavos

ARTISTA Claudia Leitte ?

Qual é a melhor faixa 11 de Claudia Leitte?  

25 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

4.434 posts neste tópico

Posts Recomendados

To chorando real. A Alice esta me espancando, esta melhor do que imaginei. Obrigado Claudia!!!! Obrigado mulher, essa é você!!! Voce é samba reggae, você é salvador, você é AXEEEEE!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Matheus Peixoto disse:

Ai meu deus. Que lindo. 

Cadê tópico do clipe... vamos come dar lá p movimentar. 

Igooooor

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que explorassem mais a rua o externo, o olodum... A parte em estúdio não ficou ruim, mas demorou pra sair de lá e quando saiu achei brusco. 

Lindo passar os momentos da carreira, adorei isso. Esperei também o MJ kkkk mas depois entendi que era só pra explicar as referências ao povo chato que já tava criticando, foi bem elaborado esse “teaser”. 

É o clipe da carreira dela, mas não é o clipe que amei forte por motivos de ideia/execução. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel Diniz disse:

Esperava que explorassem mais a rua o externo, o olodum... A parte em estúdio não ficou ruim, mas demorou pra sair de lá e quando saiu achei brusco. 

Lindo passar os momentos da carreira, adorei isso. Esperei também o MJ kkkk mas depois entendi que era só pra explicar as referências ao povo chato que já tava criticando, foi bem elaborado esse “teaser”. 

É o clipe da carreira dela, mas não é o clipe que amei forte por motivos de ideia/execução. 

Eu juro que não esperei mais do pelo por ter acompanhado a gravação lá e entendido as partes.. 

A parte de estúdio demorou demais. Deviam ter pegado mais dela no casarão. Mas não achei ruim. MEU DEUS. QUE ORGULJO. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Matheus Peixoto disse:

Eu juro que não esperei mais do pelo por ter acompanhado a gravação lá e entendido as partes.. 

A parte de estúdio demorou demais. Deviam ter pegado mais dela no casarão. Mas não achei ruim. MEU DEUS. QUE ORGULJO. 

Quando o estúdio começa abrir, era pra iniciar já as cenas externas e o Hungria mandar a parte dele junto com o Olodum. Isso pra mim já ia melhorar muito. 

Ass: Eu mesma diretora melo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK