Ir para conteúdo

DouglasLisboa

AWARD Eurovision Song Contest - 2019 | Bolão da BC pg 81

887 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Brendon disse:

Eh o sue formato kkkk
Vamos esperar, pode aparecer mais gente

vou esperar

e vou continuar divulgando kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/05/2019 at 21:47, Ana Raquel disse:

A pedidos do @Brendon e do @Marcelo Tully, apresento novamente

BOLÃOVISION 2019

Votem com amor no coração (e pode se basear nos rehearsals SIM!). O Bolão estará aberto para qualquer membro da BC e ficará disponível até o exato momento em que começar a semi 1, dia 14.

Boa sorte!

90KE1iz.gif

@DouglasLisboa  @Ktia N É Padrão @RB. @Lupin @alessandrorcss  @Jeoh @Sometimes James @Darinirad @eduwho
 @lcsgottardi @Marcelo Tully @Davs @shallow @EDsebert @Adriel @DAVIIX @Maizena @Nekozudo @Mil @Andre P @Impar @magazine @Larisso @constance @Loggie @Allnos Baratheon @jstbrbtw @SOPHIA. @Mattheus S. @Lipe_Serafim @udinov @Loann @PontoCom @Aleksander @Diogo Felicciano @TheLucas @prqgj @Tatuapú 

Se puderem fortalecer,  parceiras....
Pra quem já apostou, desculpa kkk citei todos que postaram no fixo
 ZDdFU15.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ARCADE, ROI E SOLDI TRINDADE

ZDdFU15.gif

YOU ARE THE ONLY ONE LIXO ASSIM COMO ESSE PAÍS DE MERDA

ZDdFU15.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O grande destaque será Madonna. Ela poderia chamar o Maluma pra cantar Medellin, seria q consagração dele!!! Queria este setlist:

Medellin

Living For Love

Like A prayer

Crave

American Life

Hung Up

Music

Sonhar não paga!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Diogo Felicciano disse:

Ah eu discordo muito. Acho Too Late for Love MUITO cafona, parece que saiu direto dos anos 90. Suécia nessa década mandou clássicos como Euphoria e Popular e os hinos Undo e Dance You Off. TLFL pode dar as mão a I Can't Go On pois é tão medíocre quanto. As duas só possuíam/possuem o mesmo ponto positivo: a beleza do cantor e é isto kkkkk

Eu amo a entrada da Espanha, parece axé da Bahia dos anos 90 que eu cresci ouvindo, é muito nostálgico. E Bielorrússia é uma farofinha ótima, muito melhor que Malta, inclusive.

Adorei o cover! Finalmente consegui entender a letra, hehe. Engraçado como o espanhol e o italiano são muito mais claros de se entender pra gente do que o Português de Portugal.

Eu adoro Too Late For Love. É um pop soul maravilhoso e tenho a certeza que será Top 5.

A de Espanha é que é super cafona. E saiu leak do stand um e é uma das performances mais horríveis que eu já vi. E a TVE gastou 40 mil euros naquela porcaria. Enfim. A RTP, com todos os seus defeitos e sem dinheiro, é a versão melhorada da TVE. 

Quanto a Portugal, a produção do ESC não cumpriu as alterações que a delegação portuguesa solicitou. Não cumpriram nada no ensaio. A delegação portuguesa, que é a mais pacífica de todas, está furiosa. O Conan está tão revoltado que ainda vai partir os telemóveis e os leds. Enfim, nós portugueses já estamos habituados a um bom sofrimento e não vai ser uma não passagem à final que nos vai perturbar. Melhor do que subornar o júri como Malta faz.

Enfim, esta edição prometia imenso e está a ser uma desilusão. Arena minúscula, stage mais do que visto, má comunicação entre a produção e delegações, muitos erros técnicos, muitos atrasos,... Nem sequer conseguiram vender os bilhetes da semifinal da Green Room e, provavelmente, não terá público, embora eles queiram oferecê-los à população afetada da Faixa de Gaza.

1 hora atrás, Marcos Moraes disse:

O grande destaque será Madonna. Ela poderia chamar o Maluma pra cantar Medellin, seria q consagração dele!!! Queria este setlist:

Medellin

Living For Love

Like A prayer

Crave

American Life

Hung Up

Music

Sonhar não paga!

Madonna não vai ser o destaque. Vai ser completamente ofuscada. A Eurovisão não é o lugar para artistas muito famosos. Já em 2016 o Justin Timberlake foi completamente irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

QUERO TODO MUNDO BOTANDO NORUEGA NO 1º LUGAR.

Tô fazendo o telão deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, assim que tiver tempo eu vou fazer, porque tem algumas que não ouvi ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu top 10 hoje está assim

1) Italia

2) Grecia

3) Islandia

4) Azerbaijao

5) França

6) Portugal

7) Belgica

8) Eslovenia

9) Espanha

10) Australia

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, eduwho disse:

QUERO TODO MUNDO BOTANDO NORUEGA NO 1º LUGAR.

Tô fazendo o telão deles.

eu vi tu falando no grupo do Eurovision Brasil

como você conseguiu? kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Marcelo Tully disse:

Suíça flopou mesmo

podiam ter usado a roupa do clipe

mas acho que quiseram mostrar que ele é gostoso

2NaDVQR.gif

Sempre achei a musica ruim. Quis fazer o fuego, mas nao consegue dançar e cantar ao mesmo tempo. Pelo menos a suiça finalmente conseguenir pra final

Compartilhar este post

Link para o post

chocado no vídeo do Mahmood no ig do wiwibloggs

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

o pacote gigante

2NaDVQR.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK