dirrty Postado Dezembro 7, 2018 like i do maior surpresa desse ano, n foi nem top 100 no itunes e msm assim foi indicada. TALENTO SEMPRE VENCE 1 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique Postado Dezembro 7, 2018 O grito que eu dei em pleno metro quando vi a indicação de fall in line E o outro grito que eu dei com a indicação de like I do NÃO TÁ ESCRITO 3 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurie Postado Dezembro 7, 2018 Sofro com uma cantora lendária e ARTISTA. 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Avuado Postado Dezembro 7, 2018 Queridinha da academia e ainda distribui indicações e Grammys pros amigos Charts sao passageiros mas talentos é ETERNO 8 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tuxedo Mask Postado Dezembro 7, 2018 Talentossisima, a era Liberation esta boa. Tivemos o melhor álbum em anos de carreira! super merecida as indicações 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Lukas Postado Dezembro 7, 2018 1 hora atrás, Kevin Franco disse: *Best Compilation Soundtrack for Visual Media - Burlesque Soundtrack Eu queria tanto que ela tivesse ganhado esse, pq ela estava em um momento tão conturbado da vida e da carreira dela !! Seria um incentivo e tanto pra ela superar aquele turbilhão de carga negativa que estava sobre ela... 1 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galway Boy Postado Dezembro 7, 2018 Cadê os fãs da ******* que passaram o ano todo zoando a Xtina aqui no forum? Linda, talentosa e indicada ao grammy, coisa que uma certa "cantora" jamais será 4 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ph30 Postado Dezembro 7, 2018 * Best Pop Vocal Album - Stripped *Best Pop Vocal Album - Back to Basics No meu coração foram vencedores, e nem me quotem com os concorrentes. 8 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maik Santos Postado Dezembro 7, 2018 Lendária, talentosa e aclamada! Te venero Xtina Agora imagina se ela tivesse trabalhado mais o Liberation? Seria indicada em álbum pop também 3 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coupure Électrique Postado Dezembro 7, 2018 LENDAAAAAAAAAAA. Eu queria tanto que ela ganhasse por FIL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites