Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Allan Banterilly

Avril Lavigne: Anuncia capa e tracklist do album " Head Above Water "

97 posts neste tópico

Posts Recomendados

Além de ser uma capa muito bonita, também achei bem metafórica.

Fazendo uma análise, dá pra interpretar que a nudez representa a vulnerabilidade diante da doença de Lyme. O violão, que representa a música, é algo que a tornava menos debilitada, menos desprotegida. Ela mesmo já disse o quanto o processo de composição do álbum foi terapêutico e a ajudou. E água, já sabemos muita coisa sobre ela depois do lançamento de HAW.

• Amei 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, iuriau disse:

Eu sou incapaz de desver o pé e a mão deformados no photoshop :(((

Os pés e as mãos estão debaixo da água, por isso parece deformado.

Sem contar que essa resolução tá péssima. Acho que dá pra dar uma chance e esperar, kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, estrelapreta disse:

Eu sei que muita gente prefere que o clipe saia logo com o lançamento da música, mas eu acho interessante ter outro recurso que continue chamando a atenção do público para a música após o lançamento. O clipe pode cumprir esse papel. Tomara que dessa vez tenha vertical video.

eu tbm não entendo a estratégia deles !

por mim lançava tudo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Allan Banterilly disse:

eu tbm não entendo a estratégia deles !

por mim lançava tudo de uma vez.

Lançar o clipe depois de já ter lançado a música é uma estratégia de promoção. E eu acho até sensata se tratando da Avril que passou anos sumida e precisa preparar bem os terrenos dos singles. A escolha por lançar o clipe de HAW dias depois e em pleno dia do aniversário dela, por exemplo, foi uma estratégia bem legal, na minha opinião.

Acho que lançar o clipe depois ajuda a promover a música já lançada. Se vão lançar a música na 4a, o clipe na 6a pode dar mais um up, ajudar nos charts e despertar interesse. Contribui para ouvirem mais uma vez (ou primeira para quem não ouviu antes)...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Amo disse:

Ele só quer causar kkkkk. Deixa quieto. O problema que Avril e Xtina tem entre si vai além de imagem sexual, as duas são orgulhosas e cabeças duras e ambas fã-bases sabem disso. 

Fora que a Avril não tem mais esse comportamento de ser contra a sensualidade feminina há mais de dez anos, fã de outra cantora que se presta a criticar isso ou é porque não sabe de nada ou porque tá forçando por atenção. 

A Christina n tem problema nenhum com a avril. A mulher nunca nem citou a avril na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bah disse:

A Christina n tem problema nenhum com a avril. A mulher nunca nem citou a avril na vida.

E quem aqui falou que tem, more? A fighter louca quem veio dizer que a Avril falou mal da capa do Stripped, o que é uma mentira deslavada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK