Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Alex.

CONCORDAM? Pai obriga filha a andar por 8 km até a escola após ela praticar bullying

155 posts neste tópico

Posts Recomendados

Estudante foi expulsa do ônibus escolar e pai teria que levá-la para a aula. Vídeo que mostra a punição já teve mais de 63 mil comentários e 334 mil compartilhamentos.

Pai faz filha caminhar até a escola após ela ser expulsa de ônibus escolar por fazer bullying — Foto: Matt Cox/Arquivo Pessoal/Reprodução/Facebook

Um vídeo de uma menina de 10 anos andando em uma estrada nos Estados Unidos está levantando o debate sobre o bullying nas escolas. As imagens foram feitas por um motorista e mostram uma menina andando no acostamento da estrada com uma mochila nas costas.

No áudio, o homem que está gravando as imagens se identifica como o pai da garota e explica que está dando uma punição à filha: pela segunda vez, ela havia sido expulsa do ônibus escolar por praticar bullying e foi suspensa do serviço de transporte por três dias.

Para chegar à escola, que fica a cerca de 8 km de onde ela mora, a garota teria que ser levada de carro pelos pais. Mas o pai resolveu, então, fazê-la caminhar por todo o trecho em uma temperatura abaixo de 0 ºC.

O vídeo foi publicado no Facebook por Matt Cox e na manhã desta quinta-feira (6) há tinha 63 mil comentários e 334 mil compartilhamentos.

De acordo com a emissora ABC News, Matt Coz é de Swanton, no estado de Ohio. Ele disse à emissora que sabia que a sua atitude dividiria opiniões.

No vídeo ele se dirige àqueles que podem discordar, dizendo: "Eu sei que muitos de vocês, pais, não vão concordar com isso e está tudo bem. Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha para impedi-la de fazer bullying."

"Os pais precisam responsabilizar seus filhos [pelos atos deles]", disse Cox À ABC News. "Então eu mostrei como eu responsabilizo minha filha. Eu não vou ser outro pai que apenas vai varrer as coisas para debaixo do tapete e dizer: 'Crianças são crianças'".

FONTE: 

tenor.gif?itemid=6088192

• Amei 32
  • Morta 4
  • AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um bom castigo, assim quem sabe ela aprende a não ser uma menina escrota e aprenda a respeitar os outros tenor.gif?itemid=6088192

• Amei 28
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sara disse:

Achei um bom castigo, assim quem sabe ela aprende a não ser uma menina escrota e aprenda a respeitar os outros tenor.gif?itemid=6088192

Vai pensar duas vezes antes de fazer bullying

LoPCDze.gif

• Amei 15

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LOANN disse:

Eu não sei o que pensar, sinceramente

Eu achei bem feito, pq foi a segunda vez né, na  primeira ele deve ter conversado com ela, ai fez de novo tem que passar um pouco de trabalho, se não aprende no amor que aprenda na dor tenor.gif?itemid=6088192

• Amei 21

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em punir a criança, mas ele podia ter pensado em uma punição menos severa e mais eficiente.

Duvido ela fazer de novo também. No final ele deve saber o que está fazendo.

• AAAAAA 1
  • WTF 4

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo tb. ninguem morre por fazer uma boa caminhada!

o q n pode é passar pano. pai consciente,.

• Amei 7
  • AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK