Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Nicolly Barbosa

Wendy Williams: "Madonna, você não inventou 100 pessoas numa sala, e Lady Gaga, você não é uma lenda"

133 posts neste tópico

Posts Recomendados

pela primeira vez, concordo com a wendy

a madonna ta la em cima com as lendas da musica, tem uma bagagem enorme e fica se preocupando com stan igual poc de forum

é no minimo triste, e como ela eh ambiciosa e ja tentou carreira no cinema, da pra ver a pura INVEJA que ela ta com o sucesso de ASIB/gaga e principalmente o oscar buzz

• Amei 9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a wendy era relevante até zoar a katy esses dias

hj em dia é a mara maravilha dos eua kkk

• Morta 5
  • WTF 4

Compartilhar este post

Link para o post

Meu inglês está melhorando, entendi um poquinho do que ela falou, no final ela disse que Madonna é maior que Barbra Streinsand e Diana Ross? 20181026225042-4a02d619.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que milagre a Wendy sendo sensata

A Madonna realmente está acima disso tudo, ela é maior do que a Gaga ou qualquer outra cantora pop jamais será! Não deveria ficar se preocupando com essas coisas. 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Vinícius Miguel disse:

Meu inglês está melhorando, entendi um poquinho do que ela falou, no final ela disse que Madonna é maior que Barbra Streinsand e Diana Ross? 20181026225042-4a02d619.gif

Ela disse que a Madonna está no mesmo patamar de outras lendas como Aretha, Diana e Barbra

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tirando a parte da Gaga não ser uma lenda por ter só 10 anos, ela tá certa.

Acho que "lenda do pop" não tem nada a ver com tempo de carreira. Artistas como Britney, Spice, Gaga etc, que tiveram debuts estrondosos e marcaram (e mudaram de alguma forma) o mundo pop, já são lendas sim.

• Amei 4
  • Haha 2
  • AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Felps disse:

Mas tirando a parte da Gaga não ser uma lenda por ter só 10 anos, ela tá certa.

Acho que "lenda do pop" não tem nada a ver com tempo de carreira. Artistas como Britney, Spice, Gaga etc, que tiveram debuts estrondosos e marcaram (e mudaram de alguma forma) o mundo pop, já são lendas sim.

mas a britney e spice nao têm 10 anos de carreira nego

Compartilhar este post

Link para o post

se colocar o ego da madonna e da gaga no copa cabana palace, nao cabe. a gaga só nao é tao abusada e venenosa quanto a madonna porque nao dão corda pra isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK