Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Nicki

Wendy Williams: "Madonna, você não inventou 100 pessoas numa sala, e Lady Gaga, você não é uma lenda"

132 posts neste tópico

Posts Recomendados

Foi sensata

Madonna é invejosa [e sempre foi, a vida toda ela tinha recalque com quem estava acima dela em algo que ela queria... quem não lembra dela - com o sucesso da Whitney em bodyguard?] e não tem motivo algum pq ela tem quase 40 anos de carreira de sucesso, ela é muito maior que qualquer picuinha, mesmo assim ela insiste em sujar o proprio legado com essas palhaçadas.

A Gaga tá com um - buzz, tem boas chances sim no Oscar [especialmente canção original onde ela merece demais], mas ainda não é uma lenda pq ainda tem poucos anos de carreira, mas está no caminho certo pra se tornar uma.

M32jFgc.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrafs disse:

kkk meu deus bicho como que ele fala assim com o meu nenem @Rafael C.

8s0htLh.gif

Não vou nem responder essa poc esquizo achando que eu sou hater da Madonna por dizer um senso comum. Ela sim tentou recuperar o prestigio com o BS, se vendeu como republicana e vendeu o album desta forma, ainda pediu perdão na tv pelos atos que teve, postei o vídeo e tudo, foda-se que ela deu uma militada no final da era num single que nem divulgado foi

20181027032631-d950709d.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK