Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Nicki

Wendy Williams: "Madonna, você não inventou 100 pessoas numa sala, e Lady Gaga, você não é uma lenda"

132 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Felps disse:

Não fez a comportadinha

Realidade: 1st single que fala sobre uma mensagem pra uma pessoa amada, 2nd single: sobre amor, 3rd: viagem ao inconsciente e só no 4th bancou a rebelde e mesmo assim nem divulgou o single direito KKKKKKKKKKKKKKK

e @LOANN ontem chamei esse lixo de algo e levei ban, cadê o dele chamando o Rafa de doente?

Quota o post que dou o ban do tpc more, não to fazendo plantão aqui no tpc, mto menos tenho acesso a denuncias que fazem, isso quando fazem 

LoPCDze.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LOANN disse:

Quota o post que dou o ban do tpc more, não to fazendo plantão aqui no tpc, mto menos tenho acesso a denuncias que fazem, isso quando fazem 

LoPCDze.gif

esse ***** ** **** tá fazendo hora extra já, amor.

Ontem brigou com o Edutada e ameaçou até expor o endereço dele g11.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felps disse:

esse ***** ** **** tá fazendo hora extra já, amor.

Ontem brigou com o Edutada e ameaçou até expor o endereço dele g11.gif

Se ele fizer isso o ban vem sem dó nem piedade. E não vai ser only do tpc não. 

LoPCDze.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vou te falar. Pense num poço de merda que escorre todos os dias nos dedos desse @Vini Andrade. Por isso que eu não me meto nessas stans com esses fãs alienados e esquizofrênicos. A pessoa não tem a capacidade de formular uma opinião sem atacar alguém e ser desnecessário. Sinceramente, a BCharts já foi mais bem frequentada e hoje o que nos resta são esses filhotes da pan que tentam a todo custo fazer baderna aqui. Parem de dar atenção pra esse troll insignificante, pelo amor de Deus. Sério que vocês não entenderam ainda que ele só quer atenção, assim como a fave?

• Morta 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Parker disse:

Rapaz, vou te falar. Pense num poço de merda que escorre todos os dias nos dedos desse @Vini Andrade. Por isso que eu não me meto nessas stans com esses fãs alienados e esquizofrênicos. A pessoa não tem a capacidade de formular uma opinião sem atacar alguém e ser desnecessário. Sinceramente a BCharts já foi mais bem frequentada e hoje o que nos resta são esses filhotes da pan que tentam a todo custo fazer baderna aqui. Parem de dar atenção pra esse troll insignificante, pelo amor de Deus. 

old amor, além de tudo com essa foto com o rosto torto que me dá toc g11.gif 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

E vcs vendo alguma coisa errada, DENUNCIEM CARALHO. Perdi as contas de quantas vezes o @Guilherme Bac já disse que não tinha nenhuma denuncia na caixa de denuncias. Não adianta vcs só ficarem espumando, entendam isso. 

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK