Schzimmy_Deanie Postado Dezembro 6, 2018 passei 36hrs ouvindo charli esse ano, eu to chocado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NotYourAngel Postado Dezembro 6, 2018 Eu fiquei ANOS cagando pra Mariah. E esse ano com o Caution meu espírito animal Lamb voltou forte KKKKKK "Você passou 60 horas escutando Mariah Carey" Só lendas no meu top. DIRTY COMPUTER AOTY Vem @PrimalHeart que teve kimbra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schzimmy_Deanie Postado Dezembro 6, 2018 2 minutos atrás, Jeff Alwyn disse: Isso pq agora to sem net e sem cel kkkkkkk to numa lan house e dei um pulo aqui 2019 os 300k vem morto, se eu tivesse o premium no telefone seria quase 200k mas agora o meu quebrou e só restou o pc kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ghostin Postado Dezembro 6, 2018 79 horas ouvindo Ariana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeff Alwyn Postado Dezembro 6, 2018 2 minutos atrás, Schzimmy_Deanie disse: morto, se eu tivesse o premium no telefone seria quase 200k mas agora o meu quebrou e só restou o pc kkk Meu cel volta domingo do concerto :3 daí partiu Rep terminou o ano com 10k + isso pq eu perdi a outra conta que já tinha 11k e tive que recomeçar tudo esse ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schzimmy_Deanie Postado Dezembro 6, 2018 WTF? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xtaats Postado Dezembro 6, 2018 só Larissa e ariana de internacional, amo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xtaats Postado Dezembro 6, 2018 queria achar o meu de 2017 pra comparar, só lembro que a música foi pesadão e a artista foi a marília mendonça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Paquetá Postado Dezembro 6, 2018 AAAAAAR SOCOROOOOOOO KAKAKAKKAKAAK Nada de biscoito pra Dalila Bozonaro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schzimmy_Deanie Postado Dezembro 6, 2018 amo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites