Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loann

#DonaDessaBeleza: confira a nova campanha da Avon

36 posts neste tópico

Posts Recomendados

O Boticário levantou muita polêmica, quando lançou uma campanha de dia dos namorados, com um casal homossexual, os religiosos fervorosos tentaram boicotar e fizeram até um mutirão de dislikes. 

A Avon fez uma campanha com mulheres de todos os jeitos e que fogem do padrão: trans, negra, gorda, com sindrome de down, a dona de casa, mas também está recebendo uma taxa grande de dislikes, com mais de 3 mil, enquanto os likes estão com mais de 5 mil. Veja o vídeo:

Vocês acham que esse tipo de campanha é positivo pra acabar com os esteriótipos de padrão de beleza e valorizar as pessoas do jeito que realmente são, ou a Avon ta cagando pra isso e fez algo assim sabendo que chamaria a atenção? 

OBS: SE TIVER ALGUM TERMO OFENSIVO ALI NA PARTE EM NEGRITO, ME AVISEM QUE EU MUDO, NÃO PRECISA CHEGAR COM OS DOIS PÉS NA CARA NÃO :gret8:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência. Esses crentelhos não tem nada melhor pra fazer não? Campanha linda

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Loann disse:

Vocês acham que esse tipo de campanha é positivo pra acabar com os esteriótipos de padrão de beleza e valorizar as pessoas do jeito que realmente são, ou a Avon ta cagando pra isso e fez algo assim sabendo que chamaria a atenção? :gret8:

Realmente não tem como saber, porque olhando pelo lado do Marketing, eles sabem que isso chama atenção (mesmo tendo uma parcela negativa, continuam falando da Avon) e pode gerar compradores em potencial. Mas é positivo pro grande publico entrar em contato com essa realidade e se questionar sobre as mulheres além do estereótipo padrão.

:clo05:

Creio eu, né. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vão fazer, campanha para não comprar produtos da Avon kkkkkkkkkkkkkkk

Estão incomodados simplesmente por ter uma Trans.. Eita Brasil !! Até que tem mais likes mais que deslikes

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

O resultado da degeneração dos liberais dos Estados Unidos pelo mundo é isso: Esgoto total. Duas nem mulheres são, uma menina deficiente mental e uma obesa que parece um saco de batata.

:su04:

Compartilhar este post

Link para o post

Migo, acho que o uso da palavra gorda é melhor que acima do peso (acima de que peso gente?). Quando eu era gorda odiava que usassem esse termo comigo, algum membro poderia expressar sua opinião sobre o assunto? Pq eu n vejo gorda como ofensa e talz e gostaria de saber mais sobre o que os outros membros acham?

(será que dessa vez n fui antipatica nem causei mal estar? Aguardem maiores infos)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que eles provavelmente nem ligam. Mas dá uma visibilidade legal pras causas. Dá a sensação de "inclusão" e diversidade. Acho que o importante é os envolvidos se sentirem bem e quem ver se sentir representado. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Bah disse:

Migo, acho que o uso da palavra gorda é melhor que acima do peso (acima de que peso gente?). Quando eu era gorda odiava que usassem esse termo comigo, algum membro poderia expressar sua opinião sobre o assunto? Pq eu n vejo gorda como ofensa e talz e gostaria de saber mais sobre o que os outros membros acham?

(será que dessa vez n fui antipatica nem causei mal estar? Aguardem maiores infos)

Falando como escória do fórum pra antipática e causadora de mal estar: caga e anda, Bah.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Dreamboy disse:

Falando como escória do fórum pra antipática e causadora de mal estar: caga e anda, Bah.

AAAAA

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Bah disse:

Vou mudar, achei que colocando gorda soaria ofensivo, sempre tive essa duvida, obrigado pelo toque, vou mudar :D

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Loann disse:

Vou mudar, achei que colocando gorda soaria ofensivo, sempre tive essa duvida, obrigado pelo toque, vou mudar :D

Eu n acho né haha se o meu post ficou na first acho que o pessoal n vai se incomodar nem nada?? Eu acho uma característica normal, mas se algum membro quiser falar sobre o assunto (se sente incomodado e talz) acho que seria um bom momento pra gente debater gordofobia sem ficar 'feio' sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bah disse:

Eu n acho né haha se o meu post ficou na first acho que o pessoal n vai se incomodar nem nada?? Eu acho uma característica normal, mas se algum membro quiser falar sobre o assunto (se sente incomodado e talz) acho que seria um bom momento pra gente debater gordofobia sem ficar 'feio' sabe?

Qualquer coisa eu mudo de novo. Eu ia colocar gorda, mas fiquei na duvida kkk Com medo de ofender ou magoar alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Loann disse:

Qualquer coisa eu mudo de novo. Eu ia colocar gorda, mas fiquei na duvida kkk Com medo de ofender ou magoar alguém. 

Siim, por isso que coloquei o meu ponto de vista e convidei outros membros a se expressarem, pq as vezes tem gente que ainda lida com aceitação do próprio corpo e n se sente confortável e talz e eu n quero que se sinta silenciado sabe? Sou antipatica mas jamais perco a empatia com outrem apesar do que possam pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim só é ofensiva depende da pessoa que me chama de gorda.Depende tbm, da situação em que me chamam de gorda.

Tipo,uma mãe,amigo ou um membro da família te chamam de gorda mas é para vc se conscientizar sobre a sua saúde. Eu não acho ofensivo... Esse vídeo não acho errado chamar a menina de gorda,pq está mostrando que ela é bonita tbm.

Agora um pessoa na rua ,internet me chama de  gorda ou a menina nesse vídeo comparou a gordinha com o saco de batatas.Acho bem ofensivo,quando é com intuito de ofender e denigrir as pessoas gordas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bah disse:

Depende muito da forma como falam. Se dizem que sou gordo pra me descrever é uma coisa, mas se falam em tom jocoso ou do tipo "só podia ser gordo" é bem ofensivo. Acho que o termo que afeta uma pessoa não necessariamente afeta a outra: acima do peso, plus size, cheinho, gordinho, etc...

E por não existir uma organização quanto ao movimento, fica mais perdido. 

Acho que o único que chateia, não necessariamente ofende, é dizer que é obeso ou obeso mórbido. O primeiro apesar de ser o termo técnico da saúde, parece estar esfregando na cara algo que vc já sabe, o segundo nem na medicina é mais usado devido ao estigma.

No fim é só ter sensibilidade na hora de abordar o assunto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK