Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
renan90

AWARD Grammy Awards 2019: confira os indicados à premiação

2.483 posts neste tópico

Posts Recomendados

5 horas atrás, Allison disse:

Aaaaaaaaaaah, me abraça!!

Gretchen GIF - Gretchen GIFs

Vamos lá... Acabei de escutar! Não tive tempo para os dois, então escolhi o debut, "Free 6lack", porque você deu mais ênfase nele (huahuahuahua). E olha só: OBRIGADO PELA INDICAÇÃO (sim, com o Caps Lock ligado)!

20180510025904-45725d21.gif

Sério. Amei. Muito. Aff, sensação tão boa descobrir um álbum que nos pega de primeira e ficar com aquela sensação de "como vivi até hoje sem isso?", né?

cyeCdJp.gif

"Never Know" e "MTFU" são as faixas que mais gostei, mas todas foram muito bem produzidas.

20180305234226-b9327dfa.gif

Chocado que o clipe "Prblms" tem tantas visualizações! Kkkkkk

20161021204917-906f9b03.gif

E o de "Ex Calling" censurado? Kkkkk. Vai morrer no limbo, bicho! Sofro.

20161016013539-ec3aae56.gif

O que me deixou mais impressionado é que, se a gente não contar com as três faixas-bônus, essa obra-prima foi um trabalho inteiramente SOLO.

20180510025429-0dd1975f.gif

E o 6lack participou de 13 das 14 composições. Arrrr! Maravilhoso, né?

20180305234257-6b15895c.gif

Ai, amigo, me fale mais do que você ouve!!! Gostei tanto de sua sugestão que fiquei curioso.

Gretchen AFazenda GIF - Gretchen AFazenda Comfort GIFs

Adorei seu quote! Os "Felipe's" deste espaço... Aff, quero pra sempre! :x

20161021214214-c3fe16c5.gif

EU AMO ESSE DISCOOOOOOOOO

até hoje me pego escutando de vez em quando pra dar uma relaxada. na época foi uma surpresa tão boa :)))))

fico feliz que tenha gostado, vamo trocar umas indicações migo!!!

amei a maneira que você escreve, muito simpático :) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Allison disse:

É disso que eu tô falando! Ai, sinto falta de pessoas dispostas a discutir a premiação como um todo. Adoro esses debates! :x

pgkA4I0.gif

Estava de olho na conversa do @Paulinhocs com o @renan90, doido para entrar no meio (kkkkk), porém não conheço a carreira da Kelly Clarkson a fundo, então me contive. Bom, nada que eu não possa aprender, né? @Felipe Feitosa, você ficou de me indicar alguns materiais dela. A hora é agora, amigo! Por favor!!

20180510025459-9805e584.gif

Só conheço aqueles singles mais famosos que marcaram a adolescência da galera +20 aqui do fórum (hahahaha). Entretanto, ouvi o "Meaning of Life" do início ao fim e... CARALHO, MORES! Merece demais, talvez mais do que os dois álbuns anteriores com os quais ela ganhou nesta mesma categoria em que concorre agora ("Best Pop Vocal Album"): "Stronger" e "Breakaway".

Gretchen GIF - Gretchen GIFs

Olha, vou ser sincero... Simbolicamente, eu queria que a Camila Cabello ou a Ariana Grande ganhassem. Entretanto, analisando por qualidade técnica mesmo, o da Kelly fica disparado na frente, sem dúvidas.

20180510030421-6bf6fef2.gif

Inclusive, se ela ganhar, vai alcançar um feito histórico: o de única artista a vencer nessa categoria por três fucking vezes! Ela já era detentora do recorde, mas a Adele ganhou com o "25" ano passado e acabou empatando com o cristal.

haVsBZC.gif

Preciso fazer menção a "Love So Soft". Gente... Sem condições! Essa música é A+ até dizer chega! Tudo é tão milimetricamente pensado... Troco facilmente o #1 de "My Life Would Suck Without You" pelo #47 de "Love So Soft".

B92MEJY.gif

Verdadeiro significado de hino incompreendido.

20170130002608-75754bcd.gif

A primeira só serviu mesmo para imortalizá-la naquele recorde de single com maior salto para o topo da "Billboard Hot 100". Voou da posição 97 para a 1ª. Fico de cara!

NWHVVN5.gif

Superou a Britney por causa de 1 pontinho, bicho! Um ano antes, "Womanizer" foi de #96 para #1. Ninguém faz isso hoje em dia! São feitos extremamente incríveis!

20180510025819-d6f8f65d.gif

Ainda sobre "Love So Soft": o que dizer daquela cena do clipe em 2:16, quando tudo atrás dela é destruído após aquele grito? Eu literalmente gritei junto na primeira vez a que assisti. Kkkkkkkkkkk. AMO FORTE!

ODObyTL.gif

até hoje não entendo a academia indicando o all i ever wanted pra best pop vocal album. aquele álbum é sofrido demais

e não fale de my life would suck na minha frente. essa música me marcou tanto e acho o refrão tao maravilhoso que nao superei até hoje

Compartilhar este post

Link para o post

@Allison

em tempo, vi que você curtiu alicia keys e gostou de 6lack, então entendo que curte um R&B/urban. recomendo muito o material da H.E.R., Daniel Ceaser e o debut do Bryson Tiller caso não os conheça.

Bryson Tiller é mais parecido com 6LACK nessa pegada urban/r&b. o debut dele é incrível e eu acho que o segundo disco deixou um pouco a desejar, mas ainda é legal. (favs: Don't, Let Em' Know, Exchange, Right My Wrongs)

pra H.E.R. indico você começar pelo Used to Know You mesmo, é uma delíiiiiiiiiiicia (favs: Lost Souls, Could've Been, Feel A Way)

e pro Daniel, escuta o álbum Freudian (favs: Get You, Best Part e We Find Love)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK