Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Skarlax

Whatsnap? Whatsgram? Whatsnapgram? Novo recurso do WhatsApp tenta tornar o Snapchat irrelevante

83 posts neste tópico

Posts Recomendados

Ninguém do meu ciclo de amizade parou de usar Snapchat depois do Instagram Stories, na verdade, todo mundo tá postando coisas nos dois.  Sem falar que no Instagram não tem aqueles filtros descolados e muitos artistas já aderiram o Snapchat como um canal direto com os fãs.

Acho sem necessidade essa "perseguição", são apps com funções tão diferentes. Todo mundo vai usar tudo como sempre, eu hein.

Mas, algo estranho que notei, é que no instagram as pessoas sentem a necessidade de parecerem/tirar fotos bonitas. No snapchat é algo muito mais escrachado, as pessoas são mais verdadeiras e humanas por lá uhauhauua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lee disse:

Ninguém do meu ciclo de amizade parou de usar Snapchat depois do Instagram Stories, na verdade, todo mundo tá postando coisas nos dois.  Sem falar que no Instagram não tem aqueles filtros descolados e muitos artistas já aderiram o Snapchat como um canal direto com os fãs.

Acho sem necessidade essa "perseguição", são apps com funções tão diferentes. Todo mundo vai usar tudo como sempre, eu hein.

Mas, algo estranho que notei, é que no instagram as pessoas sentem a necessidade de parecerem/tirar fotos bonitas. No snapchat é algo muito mais escrachado, as pessoas são mais verdadeiras e humanas por lá uhauhauua

Só fatos, mas o instagram é muito embuste mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Me poupe gente, os apps estão perdendo a identidade, tipo o instagram que já da pra conversar, fazer grupo e etc.

Vamos deixar cada um com uma função especifica, pq se não, melhor ficar apenas com um que já faz tudo  :gret7:

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK