Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Skarlax

Whatsnap? Whatsgram? Whatsnapgram? Novo recurso do WhatsApp tenta tornar o Snapchat irrelevante

83 posts neste tópico

Posts Recomendados

Uma rede que está precisando melhorar é o facebook, né? Já está super datado, um monte de gente deixando de usar ou de forma bem morna. Pra mim eles tinham que mudar aquele layout todo, trazer algo interessante. Sem muito circo, mas algo bonito e pratico pra chamar o interesse de novo e deixar mais dinamico novamente. Parece que estacionaram.

rAgGKxj.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que eu vou querer postar uma coisa que vai sumir em 24h????? 

snapchat lixo

instagram reis 

Espero que isso nao fique no whatsapp, podiam era liberar os gifs logo pra todos e não essa besteira. 

rAgGKxj.gifrAgGKxj.gif

Compartilhar este post

Link para o post

que escroto :gret8:

felizmente team snapchat :gret8:

e eu grito na galera que passou a xoxar o snap mas q qdo tu entra no snapgram é tudo repost dos filtros do snap :gret8:

porém infelizmente já vi que decaiu muito, é um app que pra quem não tem celular linha alta não consegue usar por ser extremamente pesado :gret8:

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Marks disse:

O pior do Snap é que parece que ele foi feito só pra iphone. Em outros celulares fica bugado, imagem péssima mesmo se a câmera do celular for boa. 

terrível

SIM!!!! Então que amargure no flop, que perca as publicidades e alcance que eu fico com meu instagram feito pra todos.

Compartilhar este post

Link para o post

gente, aqui o que trava é justamente o snapgram

HORAS pra carregar um video, bicho

tumblr_ob58t0kaQ51u6n38po1_250.gif

snapchat funciona normalmente, mas não uso muito

ano de TCC não tenho tempo nem pra respirar, que dirá gravar stories

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Rembes disse:

Uma rede que está precisando melhorar é o facebook, né? Já está super datado, um monte de gente deixando de usar ou de forma bem morna. Pra mim eles tinham que mudar aquele layout todo, trazer algo interessante. Sem muito circo, mas algo bonito e pratico pra chamar o interesse de novo e deixar mais dinamico novamente. Parece que estacionaram.

rAgGKxj.gif

tudo o que eles trazem de novo é mega chato

acho que, do que lembro, a última coisa boa foi aquele lembraças

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK